A presidente mundial da General Motors, Mary Barra, não veio ao Brasil apenas para anunciar onovo plano de investimentos de R$ 6,5 bilhões. Nesta sexta-feira, 15, a CEO se reuniu com executivos da GM e dirigentes CBF e anunciou que a Chevrolet é a nova patrocinadora master da seleção brasileira de futebol.
O contrato terá duração de cinco anos e inclui também a equipe feminina de futebol. Neste período, a seleção disputará os Jogos Olímpicos de 2016, no Brasil, e a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.
Durante a cerimônia, realizada na sede da GM do Brasil, em São Caetano do Sul (SP), Santiago Chamorro, presidente da GM do Brasil, destacou que esta é uma parceria histórica.
“Estamos orgulhosos de unir duas marcas fortes e queridas pelos brasileiros nesta parceria, que reforça ainda mais a presença da Chevrolet no futebol. Acreditamos que o espírito de engenhosidade e criatividade da Chevrolet vão inspirar a seleção brasileira a trilhar novos caminhos de superação e êxito”, afirmou Chamorro.
Com o acordo, a gravata dourada da Chevrolet será estampada no calção de treino e no agasalho dos jogadores, assim como em placas publicitárias e no ônibus da Seleção. A estreia da Chevrolet na equipe acontecerá no jogo amistoso do Brasil contra a Colômbia, nos EUA, dia 5 de setembro.
Comentários