Pular para o conteúdo principal

Veja os artistas da indústria da música mais ricos do mundo

Madonna, cantora
São Paulo – O sucesso de um artista musical não é medido apenas pelo número de pessoas que sabem cantar seus hits, mas também pelo valor de suas contas bancárias. A empresa Wealth-X, especializada em calcular fortunas, mediu em cifras o talento de grandes músicos para saber quem são os mais ricos da atualidade.
lista, divulgada neste mês, traz a cantora Madonna no topo, seguida por Paul McCartney e Dr. Dre. Veja nas fotos a dimensão estimada de suas fortunas e quais são os outros integrantes do ranking.

1 - Madonna

Idade: 56
Patrimônio líquido: 800 milhões de dólares

Carreira: A diva Madonna está em atividade desde 1982 e, desde então, se reinventou diversas vezes para continuar no topo. Não por acaso, costuma ser mencionada como “A rainha do Pop”. Alguns de seus grandes sucessos são “Like a Virgin”, “Like a Prayer”, "Papa Don't Preach" e "Hung Up"

2 – Paul McCartney

Paul McCartney

Idade: 72
Patrimônio líquido: 660 milhões de dólares

Carreira: Grande cantor e instrumentista, Paul McCartney conseguiu sustentar o sucesso mesmo depois do fim dos Beatles. Em suas apresentações, o músico mescla sucessos do passado e do presente, cativando o público de todas as idades.

3 – Dr. Dre

Dr. Dre, rapper

Idade: 49
Patrimônio líquido: 650 milhões de dólares

Carreira: O rapper e produtor musical Dr. Dre começou a carreira como DJ, passou pelos grupos World Class Wreckin' Cru e N.W.A, até que, em 1992, lançou seu primeiro álbum solo. Hoje, ele é considerado um dos mais importantes artistas do mundo.

4 – Diddy (Puff Daddy)

 Rapper Sean Combs, conhecido como P.Diddy

Idade: 45
Patrimônio líquido: 640 milhões de dólares

Carreira: Antes conhecido como Puff Daddy, o produtor musical e cantor de rap Diddy começou sua carreira no show business no início dos anos 90, mas sua música começou a ganhar notoriedade quando, em 1998, foi indicado ao Grammy Awards, na categoria Artista Revelação. Ele também é o fundador da gravadora Bad Boy Records, atualmente subsidiária do Warner Music Group.

5 – Celine Dion

A cantora canadense Celine Dion

Idade: 46
Patrimônio líquido:
630 milhões de dólares

Carreira: A cantora Celine Dion ficou marcada por cantar o tema do filme “Titanic” (1997), mas seu sucesso vai muito além da trilha “My Heart Will Go On”. Sua carreira musical teve início nos ano de 1980. Ao longo das últimas décadas, gravou hits como “The Power Of Love”, “All by Myself” e “That's the Way It Is”.

6 - Bono

O cantor irlandês Bono Vox, do U2

Idade: 54
Patrimônio líquido:
590 milhões de dólares

Carreira: À frente da banda de rock U2 desde 1976, o músico Bono ganhou notoriedade não apenas pelas músicas de estrondoso sucesso, mas também por seu engajamento em causas humanitárias e trabalhos para caridade. 

7 – Mariah Carey

A cantora Mariah Carey

Idade: 44
Patrimônio líquido:
520 milhões 

Carreira: Com um alcance vocal de cair o queixo, a cantora Mariah Carey conquistou um lugar na música mundial e uma grande fortuna. O auge de sua carreira se deu na década de 1990, mas o sucesso perdura. Ao longo da carreira, ela já vendeu mais de 250 milhões de discos. 

8 – Jay-Z

Rapper Jay-Z

Idade: 45
Patrimônio líquido: 510 milhões de dólares

Carreira: Rapper, produtor musical e empresário, Jay-Z está entre os artistas de hip-hop mais importantes do mundo. Ele já vendeu mais de 50 milhões de discos e ganhou 17 estatuetas do Grammy.

9 – Elton John

Show de Elton John no Rio, em 2009

Idade: 67
Patrimônio líquido: 450 milhões de dólares

Carreira: O músico britânico Elton John, segundo a Billboard, teve pelo menos uma música entre as 40 mais tocadas de cada ano entre 1970 e 1996. Sua carreira teve início em 1964 e, desde então, vendeu mais de 450 milhões de discos e lançou 30 álbuns de estúdio.

10 – Beyoncé Knowles-Carter

Cantora Beyoncé chega a um evento em Nova York.

Idade: 33
Patrimônio líquido: 440 milhões de dólares

Carreira: Casada com Jay-Z (8º na lista), Beyoncé fecha o ranking dos artistas da música mais ricos do mundo. A cantora começou a ficar famosa no grupo feminino Destiny's Child, ainda nos anos 90, mas foi na carreira solo que ela mais se destacou. Em dezembro de 2013, ela entrou para o Guinness Book, ao bater o recorde de álbum vendido mais rapidamente no iTunes, já que, em 72 horas, 828.733 cópias do disco “BEYONCÉ” foram vendidas.








Comentários

ᘉOTÍᑕIᗩS ᗰᗩIS ᐯISTᗩS

ELAS

  Swanepoel, sempre ela! A modelo Candice Swanepoel sempre é motivo de post por aqui. Primeiro, porque é uma das mulheres mais lindas do mundo. Depois, porque faz os melhores ensaios da Victoria’s Secret. Depois de agradar a todos no desfile da nova coleção, ela mostrou toda sua perícia fotográfica posando de lingerie e biquíni. Tags:  biquini ,  Candice Swanepoel ,  ensaio sensual ,  lingerie ,  victoria's secret Sem comentários » 29/11/2011   às 20h02   |  gatas Lady Gaga é muito gostosa, sim, senhor. A prova: novas fotos nuas em revista americana A estrela pop Lady Gaga é conhecida pela extravagância na hora de se vestir e pelos incontáveis sucessos nas paradas do mundo todo. Agora, a cantora ítalo-americana também será lembrada por suas curvas. A revista Vanity Fair fez um ensaio para lá de ousado em que Mother Monster (como Gaga é carinhosamente chamada pelos fãs) mostra suas curvas em ângulos privilegiados. A primeira foto é

Agricultura familiar conectada

  #Agrishow2022euaqui - A revolução tecnológica demorou a chegar, mas finalmente começou a transformar a vida do pequeno agricultor familiar brasileiro. Com o surgimento das foodtechs, aliado ao aumento da confiança na compra on-line de alimentos e na maior busca por comidas saudáveis por parte do consumidor, o produtor de frutas, legumes e verduras (FLV) orgânicos começa a operar em um novo modelo de negócio: deixa de depender dos intermediários — do mercadinho do bairro aos hipermercados ­— e passa a se conectar diretamente ao consumidor final via e-commerce. Os benefícios são muitos, entre eles uma remuneração mais justa, fruto do acesso direto a um mercado que, segundo a Associação de Promoção da Produção Orgânica e Sustentável (Organis), movimentou R$ 5,8 bilhões em 2021, 30% a mais do que o ano anterior, e que não para de crescer. DIRETO DA LAVOURA A LivUp é uma das foodtechs que está tornando essa aproximação possível. Fundada em 2016, a startup iniciou a trajetória comercializa

DORIA NÃO MENTE

Confira quais são os principais lançamentos do Salão de Pequim 2024

  Com as montadoras chinesas crescendo fortemente no Brasil e no mundo, a edição 2024 do Salão do Automóvel de Pequim irá apresentar novidades que vão impactar não apenas o mercado chinês, como também revelar modelos que devem ganhar os principais mercados globais nos próximos anos Este ano nós do  Motor1.com Brasil  também está lá, mostrando os principais lançamentos que serão realizados na China. Além de novidades que ainda podem chegar ao Brasil, o que vemos aqui também chegará à Europa em breve. Isso sem contar as novidades da  BYD  para o nosso mercado. Audi Q6 e-tron O novo SUV elétrico da Audi se tornará Q6L e-tron. A variante com distância entre eixos longa do já revelado Q6 e-tron fará sua estreia no Salão do Automóvel de Pequim. O novo modelo, projetado especificamente para o mercado doméstico de acordo com os gostos dos motoristas chineses, será produzido na fábrica da Audi FAW NEV em Changchun, juntamente com o Q6 e-tron e o A6 e-tron. Reestilização do BMW i4 BMW i4 restyli

Rancho D´Ajuda

Feliz Natal! Canadauence.com

O estapafúrdio contrato “ultraconfidencial” entre o Butantan e a Sinovac, que não especifica valor entre as partes

  O contrato que o Instituto Butantan, dirigido por Dimas Tadeu Covas, que diz não ter relação de parentesco com Bruno Covas, prefeito de São Paulo, e o gigante laboratório chinês Sinovac, acreditem, não determina quantidade e valor unitário da vacina. A grosso modo, o contrato beneficia apenas um lado no acordo: o chinês. As cláusulas do contrato, anunciadas, em junho, como “históricas” pelo governador de São Paulo, João Dória, revelam outras prioridades que, obviamente, não tem nada a ver com a saúde da população do Brasil, como o tucano chegou a afirmar para o presidente Jair Bolsonaro, quando fazia pressão para o chefe do executivo liberar a vacina no país. A descoberta ocorre na semana em que os testes com a vacina foram suspensos devido ao falecimento de uma voluntária, cujo motivo da morte – sequer – foi informado pelo Butantan à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), que é o órgão de proteção à saúde da população por intermédio de controle sanitário da produção e co

Anvisa decreta retirada imediata de marca popular de sal de mercados

  Comunicado da Anvisa: Retirada de Produtos do Mercado A  Anvisa  (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) anunciou a retirada imediata de marca conhecida de  sal  dos supermercados. A ação foi tomada após a detecção de uma  substância perigosa  utilizada durante a fabricação desses produtos. Sal Rosa do Himalaia Iodado Moído da Kinino : A Anvisa emitiu a Resolução-RE Nº 1.427, datada de 12 de abril de 2024, ordenando a suspensão da venda, distribuição e uso do lote 1037 L A6 232, produzido pela H.L. do Brasil Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios LTDA. A medida veio após resultados insatisfatórios em testes de iodo, essencial para a prevenção de doenças da tireoide como o bócio. Macarrão da Marca Keishi : Em 2022, a marca Keishi, operada pela BBBR Indústria e Comércio de Macarrão, foi proibida de vender seus produtos devido à contaminação por propilenoglicol misturado com etilenoglicol. A substância tóxica, também encontrada em petiscos para cães que causaram a morte de 40