Pular para o conteúdo principal

Verdades Secretas, bomba de audiência no último capítulo

Verdades Secretas - cena de Fanny com o novo boy magia foi um sucesso na Internet (Foto: Reprodução Instagram)
Marieta Severo, Drica Moraes, Camila Queiroz, Raphael Sander, Rainer Cadete e tantos outros artistas tiveram destaque, tanto na trama, quanto nas redes sociais no último capítulo de Verdades Secretas, nesta sexta-feira (25). Até o momento, foram mais de 900 mil comentários com a hashtag Verdades Secretas no Twitter, alcançando o primeiro lugar nos trending toppings. 
Foram muitos memes e imagens divulgadas nas redes sociais, como as de Fanny, interpretada por Marieta, e seu novo 'boy magia', Leo (Raphael Sander), depois que Antonhy (Gianecchini) a abandonou para viajar com Giovana (Ágatha Moreira) e Maurice Argent (Fernando Eiras). Visky (Cadete), seu fiel escudeiro, ligou para o belo modelo para curar a dor de cotovelo da dona da agência. Reticente no início, ela se rendeu e fez questão de conferir os dotes do rapaz, olhou para a câmera e disse um sonoro "serve". A cena virou meme instantaneamente. A nudez de Sander também foi bastante replicada, assim como aconteceu durante todo folhetim com os incontáveis nus.  
O suicídio de Carolina (Drica) - uma das cenas mais comentadas do Twitter (Foto: Reprodução Twitter)Drica, que protagonizou cenas fortíssimas culminando com o suicídio da personagem Carolina, foi reverenciada. A conta de Walcyr Carrasco no microblog, assim como de Camila Queiroz, a Angel, ficaram cheias de mensagens, com muitos internautas pedindo a segunda temporada da novela e lamentando o término.
Mesmo com várias possibilidades, o fim surpreendeu muita gente. Ninguém esperava que a protagonista, Arlete/Angel teria coragem de sacar a arma e atirar em Alex (Rodrigo Lombardi). No entanto, o diretor Mauro Mendonça Filho publicou em seu Instagram algo, diagmos, intrigante, antecipando o que aconteceria: "Há a possibilidade de haver uma nova tragédia no último capítulo, além da morte de Carolina (Drica), que se mata após flagrar a filha e o marido transando. É que Angel rouba da casa da avó uma arma e guarda numa mochila". Não deu outra. 
Cenas de Camila Queiroz (Foto: Reprodução Twitter)A saber: a música de abertura do folhetim, que leva o nome da protagonista, Angel, do grupo de trip hop Massive Attack, resumiu bem o perfil da personagem, revelado, obviamente, no final:
Angel
You are my angel
Come from way above
To bring me love
Her eyes
She's on the dark side
Neutralize
Every man in sight
Love you, love you, love you
You are my angel
Come from way above
Love you, love you, love you
 
Em tradução livre, seria algo como: "Você é o meu anjo que veio de cima para me trazer amor. Os olhos dela estão no lado negro e neutralizam cada homem à vista. Amar você, amar você, amar você... Vocé é meu anjo, que veio de cima...". 
Yasmin Brunet e Rhaisa Batista - beijo foi rápido e já pediram bis nas redes sociais (Foto: Reprodução Twitter)Outra cena que repercutiu muito nas redes socias foi o beijo gay entre as personagens de Yasmin Brunet e Rhaisa Batista. 
Foram pouco mais de três meses no ar em 64 episódios, mas esta noite, a audiência foi a mais bombada de todas e, às 23h33, a TV Globo marcava 26,3 pontos na grande São Paulo, número inacreditável para o horário. Cada ponto representa cerca de 67 mil domicílios na maior cidade do país. Pouco tempo depois, o Ibope subiu para 27.

Comentários

ᘉOTÍᑕIᗩS ᗰᗩIS ᐯISTᗩS

ELAS

  Swanepoel, sempre ela! A modelo Candice Swanepoel sempre é motivo de post por aqui. Primeiro, porque é uma das mulheres mais lindas do mundo. Depois, porque faz os melhores ensaios da Victoria’s Secret. Depois de agradar a todos no desfile da nova coleção, ela mostrou toda sua perícia fotográfica posando de lingerie e biquíni. Tags:  biquini ,  Candice Swanepoel ,  ensaio sensual ,  lingerie ,  victoria's secret Sem comentários » 29/11/2011   às 20h02   |  gatas Lady Gaga é muito gostosa, sim, senhor. A prova: novas fotos nuas em revista americana A estrela pop Lady Gaga é conhecida pela extravagância na hora de se vestir e pelos incontáveis sucessos nas paradas do mundo todo. Agora, a cantora ítalo-americana também será lembrada por suas curvas. A revista Vanity Fair fez um ensaio para lá de ousado em que Mother Monster (como Gaga é carinhosamente chamada pelos fãs) mostra suas curvas em ângulos privilegiados. A primeira foto é

Agricultura familiar conectada

  #Agrishow2022euaqui - A revolução tecnológica demorou a chegar, mas finalmente começou a transformar a vida do pequeno agricultor familiar brasileiro. Com o surgimento das foodtechs, aliado ao aumento da confiança na compra on-line de alimentos e na maior busca por comidas saudáveis por parte do consumidor, o produtor de frutas, legumes e verduras (FLV) orgânicos começa a operar em um novo modelo de negócio: deixa de depender dos intermediários — do mercadinho do bairro aos hipermercados ­— e passa a se conectar diretamente ao consumidor final via e-commerce. Os benefícios são muitos, entre eles uma remuneração mais justa, fruto do acesso direto a um mercado que, segundo a Associação de Promoção da Produção Orgânica e Sustentável (Organis), movimentou R$ 5,8 bilhões em 2021, 30% a mais do que o ano anterior, e que não para de crescer. DIRETO DA LAVOURA A LivUp é uma das foodtechs que está tornando essa aproximação possível. Fundada em 2016, a startup iniciou a trajetória comercializa

DORIA NÃO MENTE

Brasil registra um acidente de trabaho a cada 51 segundos

  Um acidente de trabalho é registrado a cada 51 segundos no Brasil, de acordo com dados da Organização Internacional do Trabalho (OIT). Esse número coloca o Brasil no topo da lista de países mais perigosos para os trabalhadores, ficando atrás apenas de China, Índia e Indonésia. Só em 2022, o país registrou 612,9 mil acidentes, que causaram 2.538 mortes, um aumento de 22% em relação a 2021. De acordo com o presidente do Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho (SINAIT), Bob Machado, o aumento no número de acidentes laborais é um reflexo da atual situação da inspeção do trabalho no País. “O Brasil conta, hoje, com o menor contingente de auditores-fiscais do trabalho (AFTs) dos últimos 30 anos, operando com uma quantidade de profissionais bem abaixo da ideal. Isso dificulta muito o trabalho de fiscalização nas empresas e abre brechas para que mais acidentes aconteçam”, disse. Dados da OIT e do Ministério Público do Trabalho (MPT) mostram que as principais causas de acidentes

Confira quais são os principais lançamentos do Salão de Pequim 2024

  Com as montadoras chinesas crescendo fortemente no Brasil e no mundo, a edição 2024 do Salão do Automóvel de Pequim irá apresentar novidades que vão impactar não apenas o mercado chinês, como também revelar modelos que devem ganhar os principais mercados globais nos próximos anos Este ano nós do  Motor1.com Brasil  também está lá, mostrando os principais lançamentos que serão realizados na China. Além de novidades que ainda podem chegar ao Brasil, o que vemos aqui também chegará à Europa em breve. Isso sem contar as novidades da  BYD  para o nosso mercado. Audi Q6 e-tron O novo SUV elétrico da Audi se tornará Q6L e-tron. A variante com distância entre eixos longa do já revelado Q6 e-tron fará sua estreia no Salão do Automóvel de Pequim. O novo modelo, projetado especificamente para o mercado doméstico de acordo com os gostos dos motoristas chineses, será produzido na fábrica da Audi FAW NEV em Changchun, juntamente com o Q6 e-tron e o A6 e-tron. Reestilização do BMW i4 BMW i4 restyli

Rancho D´Ajuda

Feliz Natal! Canadauence.com

O estapafúrdio contrato “ultraconfidencial” entre o Butantan e a Sinovac, que não especifica valor entre as partes

  O contrato que o Instituto Butantan, dirigido por Dimas Tadeu Covas, que diz não ter relação de parentesco com Bruno Covas, prefeito de São Paulo, e o gigante laboratório chinês Sinovac, acreditem, não determina quantidade e valor unitário da vacina. A grosso modo, o contrato beneficia apenas um lado no acordo: o chinês. As cláusulas do contrato, anunciadas, em junho, como “históricas” pelo governador de São Paulo, João Dória, revelam outras prioridades que, obviamente, não tem nada a ver com a saúde da população do Brasil, como o tucano chegou a afirmar para o presidente Jair Bolsonaro, quando fazia pressão para o chefe do executivo liberar a vacina no país. A descoberta ocorre na semana em que os testes com a vacina foram suspensos devido ao falecimento de uma voluntária, cujo motivo da morte – sequer – foi informado pelo Butantan à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), que é o órgão de proteção à saúde da população por intermédio de controle sanitário da produção e co