Pular para o conteúdo principal

Tudo sobre o Oscar 2016

 
O Cinema é Tudo Isso abre a corrida para o Oscar 2016 com o tradicional Termômetro Oscar! Nesta primeira fase, reunimos os candidatos que estão criando mais expectativas e boatos de Oscar vindo de especialistas e da crítica especializada (além da nossa).

Os candidatos que vocês verão podem aparecer desde as principais categorias, como: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator e Atriz; passando pelas técnicas, como: Melhor Efeitos Especiais, Melhor Direção de Arte, Melhor Edição/Mixagem de Som; até Melhor Animação. Como ainda estamos bem no início da corrida, as temperaturas não estão definidas para cada categoria do Oscar. Confira os primeiros candidatos ao Oscar 2016, abaixo:
Imagem
RICK AND THE FLASH
Diretor: Jonathan Demme
Elenco: Meryl StreepSebastian StanKevin KlineMamie Gummer e Rick Springfield.
Sinopse: Ricki (Meryl Streep) é uma guitarrista de muito sucesso que desistiu de tudo por seu sonho de ser uma estrela do rock, porém, depois de anos, de carreira decide voltar para casa a fim de resgatar os laços com sua família. 
Estreia: 06 de Agosto de 2015 (EUA)

Imagem
TRIPLE NINE
Diretor: John Hillcoat
Elenco: Kate Winslet, Gal Gadot, Aaron Paul, Woody Harrelson, Casey Affleck e Chiwetel Ejiofor
Sinopse:  Uma gangue de criminosos e policiais corruptos planejam o assassinato de um jovem policial, gerando um "Triple Nine" (código usado quando policiais estão em apuros), com o objetivo de tirar a atenção das autoridades para realizar o maior roubo de Los Angeles.
Estreia: 11 de Setembro de 2015 (2015)

Imagem
BLACK MASS
Diretor: Scott Cooper
Elenco: Dakota Johnson, Benedict Cumberbatch, Johnny Depp, Kevin Bacon e Sienna Miller
Sinopse: A verdadeira história de Whitey Bulger, o irmão de um senador americano e o criminoso mais violento e infame da história de South Boston, que se tornou um informante do FBI para derrubar uma família mafiosa.
Estreia: 18 de Setembro de 2015 (EUA)

Imagem
SOUTHPAW 
Diretor: Antoine Fuqua
Elenco: Rachel McAdams, Jake Gyllenhaal, Rita Ora, Forest Whitaker e 50 Cent
Sinopse: Um boxeador em busca do sucesso no esporte, entretanto sua vida desmorona ao seu redor.
Estreia: 31 de Julho de 2015 (EUA)

Imagem
O HOMEM IRRACIONAL
Diretor: Woody Allen
Elenco: Emma Stone, Joaquin Phoenix, Jamie Blackley
Sinopse: Em uma pequena cidade universitária, Abe (Joaquin Phoenix), professor de filosofia em crise existencial, dá a sua vida uma nova finalidade quando se apaixona por uma aluna e decide entrar em um relacionamento com ela.
Estreia: 24 de Julho de 2015 (EUA)

Imagem
HIGH-RISE
Diretor: Ben Wheatley
Elenco: Tom Hiddleston, Jeremy Irons, Sienna Miller e Elisabeth Moss
Sinopse: A vida dos moradores de um prédio começa a perder o controle misteriosamente.
Estreia: Sem data.

Imagem
SICARIO
Diretor: Denis Villeneuve
Elenco: Emily Blunt, Benicio Del Toro, Jon Bernthal e Josh Brolin.
Sinopse: Uma jovem agente do FBI se junta a uma operação secreta da CIA para derrubar um chefão do cartel mexicano. Atormentado, ele vive sobre a pressão dos valores éticos e morais.
Estreia: 18 de Setembro de 2015 (EUA)

Imagem
A BIGGER SPLASH
Diretor: Luca Guadagnino
Elenco: Dakota Johnson, Ralph Fiennes, Tilda Swinton e Matthias Schoenaerts.
Sinopse: Paul e Marianne, um casal de americanos, passam suas férias na Itália e apresentam problemas quando a esposa convida um ex-amante e sua filha adolescente para visita-los, o que os leva a ciúme e tensões sexuais perigosas.
Estreia: Sem data

Imagem
A HOLOGRAM FOR THE KING 
Diretor: Tom Tykwer
Elenco: Tom Hanks, Tom Skerritt, Sarita Choudhury,
Sinopse: Um empresário americano fracassado tenta recuperar as suas perdas ao viajar à Arábia Saudita, a fim de vender a sua ideia a um monarca rico.
Estreia: 25 de Novembro de 2015 (Holanda)

Imagem
O CORAÇÃO DO MAR
Diretor: Ron Howard
Elenco: Chris Hemsworth, Cillian Murphy, Brendan Gleeson
Sinopse: Baseado na história real ocorrida em 1820. Um navio baleeiro é atacado por uma baleia cachalote, encalhando sua tripulação no mar por 90 dias e a milhares de quilômetros de casa.
Estreia: 3 de Dezembro de 2015 (Brasil)

Imagem
MR. HOLMES
Diretor: Bill Condon
Elenco: Ian McKellen, Laura Linney e Zak Ushkor
Sinopse: Sherlock Holmes, agora aposentado, é assombrado por um caso não solucionado de 50 anos atrás. Ele se lembra apenas de fragmentos: um confronto com um marido furioso e um vínculo secreto com sua bela, mas instável esposa. Com seus lendários poderes mentais em declínio, e sem o seu velho companheiro Watson, Holmes se depara com o caso mais difícil de sua vida.
Estreia: 19 de Junho de 2015 (Reino Unido)

Imagem
HANDS OF STONE
Diretor: Jonathan Jakubowicz
Elenco: Edgar Ramirez, Robert De Niro, Ana de Armas, Andy Garcia, Carlos Bardem. Drena De Niro, Óscar Jaenada e Pedro Perez.
Sinopse: Durán, sexagenário e aposentado desde janeiro de 2002, é considerado por muitos o melhor peso leve de todos os tempos, e acumula títulos mundiais em quatro categorias: leve, meio-médio, médio-ligeiro e peso médio. O filme deve dar destaque à luta contra Sugar Ray Leonard, o maior rival de Durán, em 1980, na Louisiana.
Estreia: Sem data

Imagem
MOJAVE
Diretor: William Monahan
Elenco: Garrett Hedlund, Jason Clarke, Mark Wahlberg, Oscar Isaac e Walton Gogginshan
Sinopse: A trama envolve um homem que encontra no deserto um homem que é a sua cópia idêntica, só que má, e acaba entrando em uma espiral de criminalidade e violência.
Estreia: Sem data

Imagem
BY THE SEA
Diretor: Angelina Jolie
Elenco: Angelina Jolie, Brad Pitt, Mélanie Laurent, Richar Bohringer e Melvil Poupaud
Sinopse: Situada na França, durante meados dos anos 1970, a trama traz Jolie como a ex-dançarina Vanessa e Pitt como seu marido, Roland, um escritor americano. Conforme viajam pelo país juntos, eles parecem estar se distanciando, mas quando param em uma tranquila cidade costeira, começam a se aproximar de seus mais vibrantes habitantes.
Estreia: Sem data

Imagem
TAXI
Diretor: Jafar Panahi
Elenco: Jafar Panahi
Sinopse: Documentário descrito como um retrato de Teerã, capital do Irã, cujo principal cenário é um táxi dirigido pelo diretor, que leva passageiros importantes nos âmbitos social e político do país.
Estreia: Sem data

Imagem
THE LADY IN THE VAN
Diretor: Nicholas Hytner
Elenco: Maggie Smith, Dominic Cooper, Samuel Anderson e James Corden
Sinopse: Um homem disca o número errado e sua ligação é inesperadamente atendida por uma mulher que vive em seu carro estacionado em sua garagem.
Estreia: 13 de novembro de 2015 (Reino Unido)

Imagem
THE WHOLE TRUTH
Diretor: Courtney Hunt
Elenco: Keanu Reeves, Christopher Berry, Gugu Mbatha-Raw, James Belushi, Kenneth Choi, Mattie Liptak e Renée Zellweger
Sinopse: A história de um advogado de defesa (Reeves) que luta para limpar o nome de seu cliente, um adolescente acusado de ter assassinado seu pai milionário.
Estreia: Sem data

Imagem
ICON
Diretor: Stephen Frears
Elenco: Ben Foster, Bryan Greenberg, David Walsh e Dustin Hoffman.
Sinopse: A trama deve enfocar o período da vida do ciclista Lance Armstrong que vai desde sua batalha contra o câncer até o fim da carreira, encerrada quando Armstrong perdeu seus títulos por uso ilegal de doping.
Estreia: Sem data de estreia.

Imagem
FATHERS AND DAUGHTERS
Diretor: Gabriele Muccino
Elenco: Aaron Paul, Amanda Seyfried, Diane Kruger, Haley Bennett, Jane Fonda, Octavia Spencer, Quvenzhané Wallis, Russell Crowe e Ryan Eggold.
Sinopse: Nova York, 1988. Novelista mentalmente instável e viúvo (Russel Crowe) tenta criar sozinho a filha de cinco anos. Vinte anos depois a garota, já adulta (Amanda Seyfried), cuida de crianças com problemas psicológicos e ainda tenta entender sua complicada infância.
Estreia: Sem data de estreia.

Imagem
DARK PLACES
Diretor: Gilles Paquet-Brenner
Elenco: Charlize Theron, Chloe Grace Moretz, Addy Miller, Corey Stoll, Dora Madison Burge, Sean Bridgers, Tye Sheridan e Sterling Jerins
Sinopse: Libby Day (Charlize Theron) é uma mulher traumatizada pelo assassinato de toda a sua família, quando ela ainda era uma criança. Quando é abordada por uma sociedade secreta, especializada em investigar crimes não resolvidos, Libby é obrigada a relembrar sua tragédia familiar.
Estreia: Sem data de estreia.

Imagem
A WALK IN THE WOODS
Diretor: Ken Kwapis
Elenco: Robert Redford, Emma Thompson, Nick Nolte e Kristen Schaal.
Sinopse: Após passar duas décadas na Inglaterra, Bill Bryson (Robert Redford) retorna aos EUA em plena terceira idade. Para se reconectar com sua terra natal, ele decide caminhar junto com um antigo amigo do colégio pela Trilha dos Apalaches, que tem mais de três mil quilômetros. Pelo caminho, a dupla enfrenta a natureza, vários personagens e a si mesmo.
Estreia: 12 de novembro de 2015 (EUA)

Imagem
SLOW WEST
Diretor: John Maclean
Elenco: Michael Fassbender, Bem Mendelsohn, Brooke Williams e Kodi Smit-McPhee
Sinopse: No século XIX o jovem Jay Cavendish (Kodi Smit-McPhee) cruza os Estados Unidos em busca de sua amada, que fugiu para terras distantes após ser acusada de cometer um crime. Nesta imprevisível jornada ele conta com a companhia de Silas Selleck (Michael Fassbender), um misterioso caubói.
Estreia: Sem data de estreia.

Imagem
SPOTLIGHT
Diretor: Thomas McCarthy
Elenco: Mark Ruffalo, Michael Keaton, Stanley Tucci, Rachel McAdams e Liev Schreiber.
Sinopse: Baseado em uma história real, o drama mostra um grupo de jornalistas em Boston que reúne milhares de documentos capazes de provar diversos casos de abuso de crianças, causados por padres católicos. Durante anos, líderes religiosos ocultaram o caso transferindo os padres de região, ao invés de puni-los pelo caso.
Estreia: Sem data de estreia.

Imagem
THE LAST FACE
Diretor: Sean Penn
Elenco: Adèle Exarchopoulos Charlize Theron, Javier Bardem, Jean Reno, Bronwyn Reed e Jared Harris.
Sinopse: Theron vai interpretar uma voluntária que trabalha com equipes de ajuda humanitária em países da África desolados pela pobreza. Bardem será um carismático e talentoso médico que se vê dividido entre o amor que sente pela personagem de Theron e sua dedicação ao trabalho.
Estreia: Sem data

Imagem
JOGOS VORAZES: A ESPERANÇA (PARTE 2)
Diretor: Francis Lawrence
Elenco: Jennifer Lawrence, Phillip Seymour Hoffman, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth.
Sinopse: Depois de sobreviver duas vezes à crueldade dos jogos vorazes; Katniss acreditava que não precisaria mais lutar. Mas as regras do jogo mudaram: com a chegada dos rebeldes do lendário distrito 13, enfim é possível organizar uma resistência. Começou a revolução!
Estreia: 20 de novembro de 2015 (Brasil)

Imagem
MINIONS
Diretor: Kyle Balda e Pierre Coffin
Elenco: Sandra Bullock, Dave Rosenbaum, Jon Hamm e Chris Renaud.
Sinopse: Os Minions tem uma missão: servir os maiores vilões do mundo. Em depressão desde a morte de seu último mestre, três corajosos voluntários vão até uma convenção de vilões e se encantam com Scarlet Overkill, que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.
Estreia: 25 de junho de 2015 (Brasil)

Imagem
JURASSIC WORLD: O MUNDO DOS DINOSSAUROS
Diretor: Colin Trevorrow
Elenco: Chris Pratt, Jake Johnson, Omar Sy, Andy Buckley, Judy Greer e Bryce Dallas Howard.
Sinopse: O filme se passará na Ilha Nublar dos dias atuais, onde o parque dos dinossauros teria sido inaugurado, seguindo os planos originais de John Hammond no primeiro filme. O parque recebe 10 milhões de visitantes todos os anos e é completamente seguro, até que uma doutora especializada em experiências genéticas resolve criar uma nova espécie de dinossauro.
Estreia: 11 de junho de 2015 (Brasil)

Imagem
O PEQUENO PRÍNCIPE
Diretor: Mark Osborne
Elenco: James Franco, Benicio Del Toro, Marion Cotillard, Ricky Gervais, Rachel McAdams, Paul Giamatti e Jeff Bridges.
Sinopse: Um piloto de avião sofre um acidente e cai em pleno deserto do Saara. Lá, acaba conhecendo um jovem garoto, um pequeno príncipe que vem de outro planeta. O longa é baseado na obra de Antoine de Saint-Exupéry.
Estreia: 08 de outubro de 2015 (Brasil)

Imagem
STEVE JOBS
Diretor: Danny Boyle
Elenco: Michael Fassbender, Seth Rogen, Kate Winslet e Jeff Daniels.
Sinopse: O longa terá uma estrutura bem peculiar, será focado em três momentos importantes da vida do inventor, empresário e magnata Steve Jobs: os bastidores do lançamento do computador Macintosh, em 1984; da empresa NeXT, doze anos depois e do iPod, no ano de 2001.
Estreia: 09 de outubro de 2015 (EUA)

Imagem
THE SEA OF TREES
Diretor: Gus Van Sant
Elenco: Ken Watanabe, Naomi Watts e Matthew McConaughey. 
Sinopse: A floresta Aokigahara, conhecida também como “Sea of Trees”, localizada aos pés do Monte Fuji, é famosa por ter um alto índice de suicídios. Dois homens vão até lá com este pensamento, mas acabam iniciando uma jornada de reflexão e sobrevivência na tentativa de responder suas questões existenciais.
Estreia: Sem previsão.

Imagem
CRIMSON PEAK
Diretor: Guillermo del Toro
Elenco: Jessica Chastain, Mia Wasikowska, Charlie Hunnam e Tom Hiddleston.
Sinopse: No rescaldo de uma tragédia familiar, uma aspirante a autora está dividida entre o amor por seu amigo de infância e à tentação de um misterioso estranho. Tentando fugir dos fantasmas de seu passado, ela é arrastada para uma casa que respira, sangra … e possui memória.
Estreia: 16 de outubro de 2015 (EUA)

Imagem
VINGADORES: ERA DE ULTRON
Diretor: Joss Whedon
Elenco: Chris Evans, Scarlett Johansson, Robert Downey Jr., Jeremy Renner, Elizabeth Olsen, Mark Ruffalo, Paul Bettany, Andy Serkis, Samuel L. Jackson, Aaron Taylor-Johson, Tom Hiddleston e Chris Hemsworth.
Sinopse:  Quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos.
Estreia: 23 de abril de 2015 (Brasil)

Imagem
QUEEN OF THE DESERT
Diretor: Werner Herzog
Elenco: Nicole Kidman, Robert Pattinson, Holy Earl e James Franco.
Sinopse: Gertrude Bell nasceu na Inglaterra, mas fez fama devido ao seu trabalho no Oriente Médio. Escritora, arqueóloga, cartógrafa e exploradora, ela passa também a trabalhar para o governo britânico como seu representante na região. Logo faz amizade com T.E. Lawrence, mais conhecido como Lawrence da Arábia, que também tem presença marcante no local. Com o tempo, Gertrude acaba participando da criação dos estados da Jordânia e do Iraque.
Estreia: Sem previsão

Imagem
STAR WARS 7: O DESPERTAR DA FORÇA
Diretor: J. J. Abrams
Elenco: John Boyega, Andy Serkis, Adam Driver, Harrison Ford, Lupita Nyong’o, Daisy Ridley, Oscar Isaac e Max Von Sydon.
Sinopse: Ainda não divulgada. Mas sabe-se que será uma história original, ou seja, nunca vista em nenhum dos quadrinhos ou livros lançados por George Lucas.
Estreia: 17 de dezembro de 2015 (Brasil)

Imagem
EVEREST
Diretor: Baltasar Kormákur
Elenco: Emily Watson, John Hawkes, Jake Gyllenhaal, Jason Clarke, Josh Brolin, Vanessa Kirby, Tom Goodman-Hill e Keira Knightley.
Sinopse: O longa adapta o livro Paths of Glory, de Jeffrey Archer, que reconta os planos de George Mallory, alpinista inglês que tentou escalar três vezes o ponto mais alto do mundo, na década de 1920 - focando também sua rivalidade com o australiano George Finch, que também pretendia ser o primeiro homem a subir o Monte Everest.
Estreia: 18 de setembro de 2015 (EUA)

Imagem
CINDERELA
Diretor: Kenneth Branagh
Elenco: Cate Blanchett, Helena Bonham Carter, Lily James, Richard Madden e Alex Macqueen.
Sinopse: Adaptação do famoso filme infantil agora com atores reais. É a história da jovem maltratada pela madrasta, que com a ajuda da fada-madrinha vai até o baile do castelo e se apaixona pelo príncipe. Mas precisa ir embora antes da meia-noite e sem querer perde seu sapato de cristal
Estreia: 26 de março de 2015 (Brasil)

Imagem
KNIGHT OF CUPS
Diretor: Terrence Malick
Elenco: Christian Bale, Natalie Portman, Cate Blanchett, Freida Pinto e Antonio Banderas.
Sinopse: O filme narra a crise de Rick, um ator riquíssimo, que sai com mulheres lindas, é proprietário de mansões e apartamentos luxuosos e é chamado para todas as festas de Hollywood. Mas, ao mesmo tempo, ele sente que todos os bens materiais não são suficientes para que chegue à felicidade.
Estreia: Sem previsão.

Imagem
007: SPECTRE
Diretor: Sam Mendes
Elenco: Daniel Craig, Léa Seydoux, Ralph Fiennes, Christoph Waltz e Monica Bellucci.
Sinopse: Uma mensagem secreta do passado de Bond o manda em busca de pistas para descobrir uma sinistra organização. Enquanto M luta com forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond descobre a fraude que revela a terrível verdade por trás de SPECTRE.
Estreia: 29 de outubro de 2015 (Brasil)

Imagem
MACBETH
Diretor: Justin Kurzel
Elenco: Michael Fassbender, Marion Cotillard, David Thewlis, Barrie Martin e David Hayman.
Sinopse: Macbeth é um general do exército escocês que trai seu rei após ouvir um presságio de três bruxas que dizem que ele será o novo monarca. Ele é altamente influenciado pela esposa Lady Macbeth, uma figura manipuladora.
Estreia: Sem previsão

Imagem
JANE GOT A GUN
Diretor: Gavin O’Connor
Elenco: Natalie Portman, Rodrigo Santoro, Ewan McGregor e Joel Edgerton
Sinopse: A trama é centrada em uma mulher cujo marido fora da lei volta para casa quase morto depois de ser traído por seu bando. Ela precisa então pedir a ajuda de um ex-amante para defender sua fazenda da antiga gangue do marido, que deseja terminar o serviço.
Estreia: 29 de agosto de 2015 (EUA)

Imagem
CAROL
Diretor: Todd Haynes
Elenco: Rooney Mara, Cate Blanchett, Sarah Paulson e John Magaro.
Sinopse: A jovem Therese Belivet tem um emprego entediante na seção de brinquedos de uma loja de departamentos. Um dia, ela conhece a elegante Carol Aird, uma cliente que busca um presente de Natal para a sua filha. Carol, recém-divorciada, também não está contente com a sua vida. As duas percebem que têm muito em comum, e logo um romance se desenvolve entre elas. Para fugir aos olhares dos moradores locais, Therese e Carol decidem fazer uma viagem pelos Estados Unidos. Mas percebem que um detetive está seguindo os seus passos.
Estreia: Sem previsão

Imagem
DEMOLITION
Diretor: Jean Marc-Vallée
Elenco: Chris Cooper, Naomi Watts e Jake Gyllenhaal.
Sinopse: Um investidor tentando entender o seu vazio emocional depois da trágica morte da sua esposa. Ele começa a destruir a própria vida para tentar entender o que deu errado até que é resgatado por uma mulher que conhece por acaso.
Estreia: Sem previsão

Imagem
BROOKLYN
Diretor: John Crowley
Elenco: Domhnall Gleeson, Jim Broadbent, Julie Walters e Saoirse Ronan.
Sinopse: Situada nos anos 50, a trama acompanha Eilis, uma jovem que se muda de uma cidade pequena na Irlanda para o Brooklyn, em Nova York. Diferente do lugar onde cresceu, lá ela tem oportunidades para trabalhar e construir um futuro ao lado de Tony, um rapaz americano de ascendência italiana. Porém, uma tragédia na família obriga Eilis a voltar para a Irlanda, onde ela reencontra velhos conhecidos e descobre uma nova paixão, o que a deixa em um dilema.
Estreia: Sem previsão

Imagem
GENIUS 
Diretor: Michael Grandage
Elenco: Colin Firth, Jude Law, Guy Pearce e Nicole Kidman
Sinopse: O filme fala sobre o relacionamento do escritor Thomas Wolfe e o renomado editor Max Perkins. Perkins, que descobriu escritores icônicos como F. Scott Fitzgerald e Ernest Hemingway, precisou contornar a personalidade difícil de Wolfe. Apesar de muito diferentes, os dois gênios desenvolveram uma amizade complexa que teve grande impacto em suas vidas.
Estreia: Sem previsão

Imagem
JOY 
Diretor: David O. Russell
Elenco: Jennifer Lawrence, Bradley Cooper, Robert De Niro e Edgar Ramirez.
Sinopse: Mãe solteira de três crianças, Joy Mangano mudou sua vida ao desenvolver o protótipo do Miracle Mop (esfregão milagroso) em 1990. O produto, que permite torcer o esfregão sem usar as mãos, se tornou um sucesso imediato, contabilizando 18 mil vendas em apenas 20 minutos de apresentação em um canal de TV. Joy deu continuidade a carreira de inventora, tendo mas de 100 patentes registradas, e se tornou uma das apresentadoras de um canal de compras.
Estreia: 25 de dezembro de 2015 (EUA)

Imagem
ST. JAMES PLACE
Diretor: Steven Spielberg
Elenco: Tom Hanks, Amy Ryan, Alan Alda, Mike Houston e Billy Magnussen.
Sinopse: Hanks viverá James Donovan, um advogado que é convocado pele CIA para negociar a libertação de um piloto capturado na Rússia.
Estreia: 16 de outubro de 2015 (EUA)

Imagem
CHAPPIE
Diretor: Neill Blomkamp
Elenco: Hugh Jackman, Dev Patel, To-Landi, Sharlto Copley e Miranda Frigon.
Sinopse: Chappie é um robô que possui inteligência artificial. Um dia, ele é roubado por dois gângsteres que têm planos maquiavélicos para ele.
Estreia: 16 de abril de 2015 (Brasil)

Imagem
DIVERTIDA MENTE
Diretor: Pete Docter
Elenco: Amy Poehler, Bill Hader, Diane Lane, Lewis Black e Kaitlyn Dias.
Sinopse: Crescer pode ser uma jornada turbulenta, e com Riley não é diferente. Ela é retirada de sua vida no meio-oeste americano quando seu pai arruma um novo emprego em São Francisco. Como todos nós, Riley é guiada pelas emoções – Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza. As emoções vivem no centro de controle dentro da mente de Riley, onde a ajudam com conselhos em sua vida cotidiana. Embora Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente se manter positiva, as emoções entram em conflito sobre qual a melhor maneira de viver em uma nova cidade, casa e escola.
Estreia: 2 de julho de 2015 (Brasil)

Imagem
THE MARTIAN
Diretor: Ridley Scott
Elenco: Matt Damon, Jessica Chastain, Jeff Daniels, Chiwetel Ejiofor, Michael Peña e Donald Glover.
Sinopse: A trama acompanha o astronauta Mark Watney, um botânico e engenheiro mecânico que trabalha para a NASA e faz parte de uma missão pioneira, que o torna um dos primeiros homens a pisar em Marte. Porém, após uma tempestade de poeira se abater sobre o planeta vermelho, sua equipe o deixa para trás, acreditando que ele estava morto. Sozinho e sem nenhuma maneira de se comunicar com seus colegas na Terra, Watney tenta usar todas as suas habilidades para tentar voltar para casa.
Estreia: 25 de novembro de 2015 (EUA)

Imagem
THE HATEFUL EIGHT
Diretor: Quentin Tarantino
Elenco: Bruce Dern, Kurt Russell, Zoe Bell, Channing Tatum e Samuel L. Jackson.
Sinopse: Depois que uma diligência desvia da sua rota por conta de uma tempestade de neve, um grupo de estranhos - formado por uma dupla de caçadores de recompensa, um ex-soldado e uma presidiária, entre outros - fica preso em um saloon no meio do nada.
Estreia: Sem data

Imagem
THE REVENANT
Diretor: Alejandro González Iñárritu
Elenco: Tom Hardy, Leonardo Di Caprio, Domhnall Gleeson, Paul Anderson e Lukas Haas.
Sinopse: O filme adapta ao cinema o romance "The Revenant: A Novel of Revenge", escrito por Michael Punke, ambientado no século 19, e que acompanha o guarda de fronteira Hugh Glass, que liderava uma missão ao longo do rio Missouri, quando foi atacado por um urso. À beira da morte, ele é abandonado na floresta por seus companheiros, sobrevive e parte em busca de vingança.
Estreia: 25 de dezembro de 2015 (EUA)

Imagem
TRUMBO
Diretor: Jay Roach
Elenco: Bryan Cranston, Diane Lane, Louis C. K., Hellen Mirren, Elle Fanning e John Goodman.
Sinopse: O roteirista Dalton Trumbo tem uma história singular em Hollywood: apesar de ter escrito algumas das histórias de maior sucesso da época, como A Princesa e o Plebeu (1953), ele se recusou a cooperar com o Comitê de Atividades Antiamericanas do congresso, e acabou preso e proibido de trabalhar. Mesmo quando saiu da prisão, Trumbo demorou anos para vencer o boicote do governo, enquanto sofreu com vários problemas envolvendo familiares e amigos.
Estreia: Sem data

Imagem
SUFFRAGETTE
Diretor: Sarah Gavron
Elenco: Helena Bonham Carter, Carey Mulligan, Meryl Streep, Brendan Gleeson e Bem Whishaw.
Sinopse: A história baseada em fatos reais de Suffragette apresentará a luta das mulheres do início do movimento feminista contra um Estado cada vez mais brutal que não queira deixá-las votar durante as eleições.
Estreia: Sem data

Imagem
ME AND EARL AND THE DYING
Diretor: Alfonso Gomez-Rejon
Elenco: Olivia Cooke, Nick Offerman, Molly Shannon e Thomas Mann. 
Sinopse: Greg é um estudante de ensino médio, apaixonado por cinema. Ele é obrigado pela mãe a fazer amizade com uma colega de classe, Rachel, que tem câncer. Greg só não imaginava que Rachel mudaria a sua vida para sempre.
Estreia: 01 de Julho de 2015 (EUA)

Imagem
SNOWDEN
Diretor: Oliver Stone
Elenco: Joseph Gordon-Levitt, Melissa Leo, Nicolas Cage, Rhys Ifans, Tom Wilkinson e Shilene Woodley.
Sinopse: o filme conta a história de Edward Snowden, ex-funcionário da CIA e ex-contratado da Agência de Segurança Nacional que expôs arquivos secretos que revelaram o controverso esquema de espionagem do governo dos Estados Unidos.
Estreia: Sem data

Imagem
MIDNIGHT SPECIAL
Diretor: Jeff Nichols
Elenco: Kirsten Dunst, Michael Shannon, Sam Shepard e Adam Driver.
Sinopse: Pai e filho iniciam uma fuga desenfreada quando o menino de oito anos desenvolve poderes extraordinários, chama a atenção de observadores e torna-se uma figura cobiçada.
Estreia: 26 de novembro de 2015 (EUA)

Imagem
THE LIGHT BETWEEN OCEANS
Diretor: Derek Cianfrance
Elenco: Michael Fassbender, Rachel Weisz e Alicia Vikander.
Sinopse: Tom Sherbourne é um homem que, regressado dos horrores da Primeira Guerra Mundial, aceita ocupar o posto de faroleiro numa remota ilha ao largo da costa oeste australiana. Os únicos habitantes de Janus Rock, Tom e a sua esposa Isabel, vivem uma vida pacata, isolados do resto do mundo. Numa manhã de Abril, aporta na ilha um barco à deriva que transporta um homem morto e um bebê que chora – mudando para sempre o destino do jovem casal. Só anos mais tarde eles vão descobrir as terríveis consequências da decisão que tomaram naquele dia.
Estreia: Sem data

Imagem
FAR FROM THE MADDING CROWD
Diretor: Thomas Vinterberg
Elenco: Carrey Mulligan, Michael Sheen, Juno Temple e Tom Sturidge.
Sinopse: Ambientada em 1840, a trama conta a história de Bathsheba Everdene, uma mulher independente que se dedica à agricultura, causa uma influência desestabilizadora no Wessex Vitoriano e atrai três pretendentes: o pastor de ovelhas Gabriel Oak, o sargento Troy e o fazendeiro William Boldwood.
Estreia: 1 de maio de 2015 (EUA) 

Imagem
HAIL, CAESAR!
Diretor: Ethan Coen e Joel Coen
Elenco: George Clooney, Tilda Swinton, Josh Brolin, Ralph Fiennes e Channing Tatum.
Sinopse: Pouca coisa foi divulgada: Hollywood, anos 1950. Um homem (George Clooney) é especialista em proteger as celebridades de escândalos e polêmicas que podem ser prejudiciais aos estúdios.
Estreia: Sem data

Imagem
THAT’S WHAT I’M TALKING ABOUT
Diretor: Richard Linklater
Elenco: Glen Powell, Blake Jenner, Zoey Deutch e Ryan Guzman.
Sinopse: O longa gira em torno da vida, dentro e fora do campo, dos jogadores de beisebol. Além de ser definido como "sequência espiritual" de Jovens, Loucos e Rebeldes, de 1993, o diretor afirma que vai ter conexões com Boyhood.
Estreia: Sem data

Imagem
SNOOPY & CHARLIE BROWN: PEANUTS, O FILME
Diretor: Bill Condon
Elenco: Steve Martino
Sinopse: Na trama o beagle terá a missão de perseguir e derrotar nos ares seu grande inimigo, o Barão Vermelho. Paralelamente, seu inseparável dono Charlie Brown terá de encarar seus próprios desafios.
Estreia: 17 de dezembro de 2015 (Brasil)

Imagem
CADA UM NA SUA CASA
Diretor: Tim Johnson
Elenco: Jim Parsons, Rihanna, Jennifer Lopez e Steve Martin.
Sinopse: O planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip encontra o alien Oh, que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas.
Estreia: 26 de março de 2015 (Brasil)

Imagem



TOMORROWLAND: UM LUGAR ONDE NADA É IMPOSSÍVEL
Diretor: Brad Bird
Elenco: George Clooney, Britt Robertson, Hugh Laurie
Sinopse: Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra uma pequena peça que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela, criada por Frank Walker (George Clooney), um ex-garoto prodígio que hoje está desiludido.
Estreia: 21 de Maio de 2015 (Brasil)

Comentários

ᘉOTÍᑕIᗩS ᗰᗩIS ᐯISTᗩS

ELAS

  Swanepoel, sempre ela! A modelo Candice Swanepoel sempre é motivo de post por aqui. Primeiro, porque é uma das mulheres mais lindas do mundo. Depois, porque faz os melhores ensaios da Victoria’s Secret. Depois de agradar a todos no desfile da nova coleção, ela mostrou toda sua perícia fotográfica posando de lingerie e biquíni. Tags:  biquini ,  Candice Swanepoel ,  ensaio sensual ,  lingerie ,  victoria's secret Sem comentários » 29/11/2011   às 20h02   |  gatas Lady Gaga é muito gostosa, sim, senhor. A prova: novas fotos nuas em revista americana A estrela pop Lady Gaga é conhecida pela extravagância na hora de se vestir e pelos incontáveis sucessos nas paradas do mundo todo. Agora, a cantora ítalo-americana também será lembrada por suas curvas. A revista Vanity Fair fez um ensaio para lá de ousado em que Mother Monster (como Gaga é carinhosamente chamada pelos fãs) mostra suas curvas em ângulos privilegiados. A primeira foto é

Agricultura familiar conectada

  #Agrishow2022euaqui - A revolução tecnológica demorou a chegar, mas finalmente começou a transformar a vida do pequeno agricultor familiar brasileiro. Com o surgimento das foodtechs, aliado ao aumento da confiança na compra on-line de alimentos e na maior busca por comidas saudáveis por parte do consumidor, o produtor de frutas, legumes e verduras (FLV) orgânicos começa a operar em um novo modelo de negócio: deixa de depender dos intermediários — do mercadinho do bairro aos hipermercados ­— e passa a se conectar diretamente ao consumidor final via e-commerce. Os benefícios são muitos, entre eles uma remuneração mais justa, fruto do acesso direto a um mercado que, segundo a Associação de Promoção da Produção Orgânica e Sustentável (Organis), movimentou R$ 5,8 bilhões em 2021, 30% a mais do que o ano anterior, e que não para de crescer. DIRETO DA LAVOURA A LivUp é uma das foodtechs que está tornando essa aproximação possível. Fundada em 2016, a startup iniciou a trajetória comercializa

Brasil registra um acidente de trabaho a cada 51 segundos

  Um acidente de trabalho é registrado a cada 51 segundos no Brasil, de acordo com dados da Organização Internacional do Trabalho (OIT). Esse número coloca o Brasil no topo da lista de países mais perigosos para os trabalhadores, ficando atrás apenas de China, Índia e Indonésia. Só em 2022, o país registrou 612,9 mil acidentes, que causaram 2.538 mortes, um aumento de 22% em relação a 2021. De acordo com o presidente do Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho (SINAIT), Bob Machado, o aumento no número de acidentes laborais é um reflexo da atual situação da inspeção do trabalho no País. “O Brasil conta, hoje, com o menor contingente de auditores-fiscais do trabalho (AFTs) dos últimos 30 anos, operando com uma quantidade de profissionais bem abaixo da ideal. Isso dificulta muito o trabalho de fiscalização nas empresas e abre brechas para que mais acidentes aconteçam”, disse. Dados da OIT e do Ministério Público do Trabalho (MPT) mostram que as principais causas de acidentes

Placa Mercosul deve mudar mais uma vez para exibir cidade e estado

  A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) aprovou, nesta terça-feira (16), o  Projeto de Lei  3.214/2023, que  defende que placas de veículos voltem a exibir o estado e o município de registro no Brasil . Agora, a proposta seguirá para votação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). O autor do PL é o senador Esperidião Amin (PP-SC). De acordo com o relator,  informações como estado e município podem facilitar a identificação de um veículo em situações irregulares por parte das autoridades de trânsito . "As polícias rodoviárias, agentes de tráfego e outros órgãos de fiscalização dependem dessa informação para realizar seu trabalho de forma eficiente e precisa", afirma Amin. O autor do PL é o senador Esperidião Amin (PP-SC). De acordo com o relator,  informações como estado e município podem facilitar a identificação de um veículo em situações irregulares por parte das autoridades de trânsito . "As polícias rodoviárias, agentes de tráfego e outros órgãos de fiscalizaç

DORIA NÃO MENTE

Rancho D´Ajuda

Feliz Natal! Canadauence.com

O estapafúrdio contrato “ultraconfidencial” entre o Butantan e a Sinovac, que não especifica valor entre as partes

  O contrato que o Instituto Butantan, dirigido por Dimas Tadeu Covas, que diz não ter relação de parentesco com Bruno Covas, prefeito de São Paulo, e o gigante laboratório chinês Sinovac, acreditem, não determina quantidade e valor unitário da vacina. A grosso modo, o contrato beneficia apenas um lado no acordo: o chinês. As cláusulas do contrato, anunciadas, em junho, como “históricas” pelo governador de São Paulo, João Dória, revelam outras prioridades que, obviamente, não tem nada a ver com a saúde da população do Brasil, como o tucano chegou a afirmar para o presidente Jair Bolsonaro, quando fazia pressão para o chefe do executivo liberar a vacina no país. A descoberta ocorre na semana em que os testes com a vacina foram suspensos devido ao falecimento de uma voluntária, cujo motivo da morte – sequer – foi informado pelo Butantan à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), que é o órgão de proteção à saúde da população por intermédio de controle sanitário da produção e co