- Começa neste sábado 03/06/17 a 1¤ copa da amizade, com a abertura ao 12hrs, organizada pela ABESC Caçapava com a coordenação de Danilo Augusto, voluntário nesta associação e funcionário da GM. A copa será realizada no ginásio de esportes do Clube Recreativo Jequitiba de Caçapava em SP e a entrada será franca. Os jogos aconteceram aos sábados das 13 as 18 hrs e aos domingos a partir das 8:00hrs do dia 3 de Junho a 9 de julho. Participaram equipes de Caçapava e taubate: ABESC Caçapava Jequitibá, Craquenet Caçapava, Nestlé, Nacional, São Gonçalo Taubaté, Palmeiras Caçapava, Califórnia Taubaté, Meninos de Ouro, Instituto Vida Taubaté e Aliança Taubaté. A copa contará com cerca de 550 atletas. -

ABESC Apresenta a1¤ copa da amizade

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Era segredo: Fiat Argo sofre acidente na estrada em Minas Gerais, mistério da montadora é revelado

Fiat Argo que fazia parte da frota voltada para a divulgação do lançamento do carro, ainda camuflado, sofre acidente

Novo hatch que chegará às lojas apenas em junho fazia parte da frota que está voltada para criar uma expectativa sobre a novidade

A Fiat teve a ideia de usar unidades camufladas do novo hatch Argo com a hashtag #DescubrArgo# nas laterais para criar um mistério e dar o que falar nas redes sociais e na mídia. Mas um dos carros acabou se envolvendo em um acidente na estrada de pista dupla, na região de Serra da Santa, em Minas Gerais, mais exatamente na BR-356, próximo à cidade de Itabirito (MG), de acordo com o jornal local MinutoMais, que publicou imagens do ocorrido enviadas via WhatsApp.

Ainda de acordo com o MinutoMais, felizmente, nenhum dos ocupantes do Argo, nem do Toyota Corolla, que vinha no sentido contrário, tiveram ferimentos graves e passam bem. A publicação também diz, porém, que o Fiat invadiu a faixa contrária.  O jornal que deu primeiro a notícia sobre o acidente comenta, por fim, que havia óleo na pista, o que pode ter sido uma das causas da colisão frontal entre os dois veículos. De qualquer forma, pelas imagens, também é possível notar que o Argo se mostrou um carro seguro pelo fato de ter protegido os ocupantes, já que sua estrutura deve ter absorvido bem o impacto.

 Pela imagem, o Argo absorveu bem o impacto. De acordo com o jornal MinutoMais, ninguém se feriu gravemente

Pela imagem, o Argo absorveu bem o impacto. De acordo com o jornal MinutoMais, ninguém se feriu gravemente


O Fiat Argo é uma cartada importante para a FCA (Fiat Chrysler Automobiles) recuperar o espaço perdido no Brasil. Pelos números de vendas da fabricante, em março, de acordo com o balanço mensal da Fenabrave (Federação dos Distribuidores de Veículos), a marca italiana ficou com apenas 8,67% de participação, ocupando apenas a sexta posição nas vendas de automóveis, excluindo os comerciais leves. Com isso, passou a estar atrás de Ford e Toyota.

Projeção do Fiat Argo mostra como será o carro que será lançado no Brasil em junho próximo

Com o lançamento do Argo, previsto para junho próximo, a Fiat vai voltar a ter um hatch de apelo no mercado brasileiro, já que não tem mais Bravo, nem o Punto, que saíram de linha. Dentro da estratégia que vai adotar, usará o novo modelo para entrar no lugar de pelo menos algumas versões do Palio, que deverá estar disponível apenas como uma alternativa de modelo de baixo custo, na faixa abaixo dos R$ 40 mil.
Entre os detalhes que se sabe até agora do Fiat Argo está o porte compatível com o do Renault Sandero e o conjunto mecânico que será oferecido. O carro terá disponíveis motores 1.0 e 1.3 Firefly, bem como o 1.8 renovado, que equipa atualmente a picape Toro e o Jeep Renegade. Além de câmbio manual e automatizado, também estará disponível o automático de seis marchas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a presença de Neto, Chapecoense apresenta elenco para 2017

Seguidores

COMPARTILHAR POSTAGENS