- Começa neste sábado 03/06/17 a 1¤ copa da amizade, com a abertura ao 12hrs, organizada pela ABESC Caçapava com a coordenação de Danilo Augusto, voluntário nesta associação e funcionário da GM. A copa será realizada no ginásio de esportes do Clube Recreativo Jequitiba de Caçapava em SP e a entrada será franca. Os jogos aconteceram aos sábados das 13 as 18 hrs e aos domingos a partir das 8:00hrs do dia 3 de Junho a 9 de julho. Participaram equipes de Caçapava e taubate: ABESC Caçapava Jequitibá, Craquenet Caçapava, Nestlé, Nacional, São Gonçalo Taubaté, Palmeiras Caçapava, Califórnia Taubaté, Meninos de Ouro, Instituto Vida Taubaté e Aliança Taubaté. A copa contará com cerca de 550 atletas. -

ABESC Apresenta a1¤ copa da amizade

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Pastores são detidos após polícia estourar rádio pirata em Pindamonhangaba, SP

Resultado de imagem para Pastores são detidos após polícia estourar rádio pirata em Pindamonhangaba, SP

Dois pastores evangélicos, de 43 e 47 anos, foram detidos em flagrante durante um programa em uma rádio clandestina em Pindamonhangaba na tarde desta terça-feira (25). Segundo a Polícia Civil, eles mantinham uma rádio clandestina em Moreira César.

video

De acordo com a polícia, eles chegaram aos homens depois de uma denúncia de interferência em telecomunicação. Foram dois meses de apuração até identificar o ponto de transmissão e o estúdio da rádio ‘Sintonia FM’, que funcionava na frequência 105.5 FM.
De forma ilegal, eles mantinham uma grade de programação que variava entre programas com pregações e transmissão de músicas do estilo gospel. Os dois foram detidos em flagrante às 12h desta terça enquanto transmitiam o programa da hora do almoço.
A polícia informou que eles faziam o trabalho em pontos separados. Um, localizado em um prédio, era o ponto de transmissão, onde ficava um dos pastores. O outro era o estúdio, que funcionava em uma casa. Nos locais, foram apreendidos computadores, antenas e outros equipamentos eletrônicos para manter a rádio no ar.
Os dois pastores foram encaminhados para a delegacia, pagaram fiança de R$ 937 - um salário mínimo - cada e vão responder em liberdade ao crime de atividade clandestina de telecomunicação.

fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a presença de Neto, Chapecoense apresenta elenco para 2017

POSTAGEM EM DESTAQUE

Servidores vivem drama após um ano de calamidade financeira no RJ

AS MAIS VISTAS

Seguidores

COMPARTILHAR POSTAGENS