- Começa neste sábado 03/06/17 a 1¤ copa da amizade, com a abertura ao 12hrs, organizada pela ABESC Caçapava com a coordenação de Danilo Augusto, voluntário nesta associação e funcionário da GM. A copa será realizada no ginásio de esportes do Clube Recreativo Jequitiba de Caçapava em SP e a entrada será franca. Os jogos aconteceram aos sábados das 13 as 18 hrs e aos domingos a partir das 8:00hrs do dia 3 de Junho a 9 de julho. Participaram equipes de Caçapava e taubate: ABESC Caçapava Jequitibá, Craquenet Caçapava, Nestlé, Nacional, São Gonçalo Taubaté, Palmeiras Caçapava, Califórnia Taubaté, Meninos de Ouro, Instituto Vida Taubaté e Aliança Taubaté. A copa contará com cerca de 550 atletas. -

ABESC Apresenta a1¤ copa da amizade

terça-feira, 2 de maio de 2017

Bragantino elimina Água Santa e conquista acesso à elite do futebol paulista

Resultado de imagem para Bragantino x Água Santa e
RETORNO À ELITE
Rebaixado ao Campeonato Paulista da Série A2 em 2015, o Bragantino está de volta à elite do futebol paulista. E o acesso veio com emoção. Na tarde desta terça-feira, o Massa Bruta foi derrotado pelo Água Santa por 1 a 0 no tempo regulamentar, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema. Como o Braga venceu a primeira partida da semifinal pelo mesmo placar, a decisão foi para os pênaltis. Nas penalidades, o Bragantino garantiu a vitória por 5 a 4. Bruno Smith desperdiçou a quarta cobrança do Netuno e deixou a decisão para Rodrigo Paulista. O camisa 16 bateu rasteiro no canto esquerdo e fez o gol que garantiu o retorno do Massa Bruta à elite.


DESTAQUEÁGUA SANTA VENCE NO TEMPO NORMAL
Cada tempo do jogo foi controlado por uma equipe. No primeiro, o Bragantino se postou bem na defesa e criou boas chances em contra-ataques. O Água Santa, apesar de ter mais posse de bola, chegou pouco ao gol defendido por Renan Rocha. Mas quando a partida se encaminhava para o intervalo, o Netuno, em um dos raros ataques no primeiro tempo, marcou. Aos 45, Julinho cruzou na área, Diogo cabeceou no travessão e, no rebote, William mandou para as redes.

No segundo tempo, o Água Santa dominou o Bragantino. Mais agressivo para buscar o gol que poderia dar o acesso à equipe, sufocou os visitantes a maior parte do tempo. O Massa Bruta não encaixou contra-ataques e chegou pouquíssimas vezes ao campo de ataque. Durante o período, o jogo teve que ser paralisado porque o árbitro Luiz Flávio de Oliveira prendeu o pé no gramado e deixou o campo de ambulância com suspeita de fratura. Na retomada da partida, os anfitriões pressionaram, mas não conseguiram o segundo gol. A decisão, portanto, foi para os pênaltis.

video

fonte: globoesporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a presença de Neto, Chapecoense apresenta elenco para 2017

POSTAGEM EM DESTAQUE

AO VIVO - São João de Patos - 2017

Seguidores

COMPARTILHAR POSTAGENS