- Começa neste sábado 03/06/17 a 1¤ copa da amizade, com a abertura ao 12hrs, organizada pela ABESC Caçapava com a coordenação de Danilo Augusto, voluntário nesta associação e funcionário da GM. A copa será realizada no ginásio de esportes do Clube Recreativo Jequitiba de Caçapava em SP e a entrada será franca. Os jogos aconteceram aos sábados das 13 as 18 hrs e aos domingos a partir das 8:00hrs do dia 3 de Junho a 9 de julho. Participaram equipes de Caçapava e taubate: ABESC Caçapava Jequitibá, Craquenet Caçapava, Nestlé, Nacional, São Gonçalo Taubaté, Palmeiras Caçapava, Califórnia Taubaté, Meninos de Ouro, Instituto Vida Taubaté e Aliança Taubaté. A copa contará com cerca de 550 atletas. -

ABESC Apresenta a1¤ copa da amizade

domingo, 7 de maio de 2017

Corinthians empata com a Ponte e conquista o Paulistão

Poster Campeão 2017 - Corinthians

RESUMÃO

  • O JOGOPÉ DE ÁNGEL
    Em mais uma reedição da final do Campeonato Paulista de 1977, a festa foi da torcida corintiana mais uma vez. Se Basílio brilhou 40 anos atrás quando marcou o gol que tirou o Timão da fila, coube a Romero ser o herói da Fiel em 2017: foi ele quem abriu o placar em Itaquera, no empate em 1 a 1 com a Ponte Preta, neste domingo, e que confirmou o 28º título estadual do Corinthians.

    Artilheiro da Arena, agora com 18 gols, o paraguaio era um dos candidatos a herói do dia antes mesmo de abrir o placar. Na arquibancada, torcedores "previam" uma tarde histórica para o paraguaio com cartazes ("não vi Basílio, mas vi Romero). E foi aos 17 minutos, após um bom passe de Jadson, que o "Pé de Ángel" se eternizou na história do clube e viu um time desacreditado se transformar em uma equipe campeã.
    • DESTAQUEESSA É PARA OS ANTISOlha só o que o Mario Alberto aprontou...
    • DESTAQUE90 MINUTOS
      A enorme vantagem construída no jogo de ida na semana passada, em Campinas - vitória do Timão por 3 a 0 -, deixou os donos da casa em situação bem tranquila. Sem pressa e com a arena lotada no jogo número 100 do estádio alvinegro, o Corinthians viu seu eficiente sistema defensivo conter os avanços de uma Ponte Preta marcada pelo desânimo e pouca esperança de reação.

      Com a vantagem ainda maior após o gol de Romero, o Corinthians viu a Ponte buscar mais o ataque. Ravanelli chegou a acertar a trave em um chute de fora da área, mas foi Marllon quem descontou no fim da partida e definiu o placar em 1 a 1. Nada que atrapalhasse a festa do Timão.
       
    • DESTAQUEJOGO 100 E RECORDE
      O Corinthians completou neste domingo, com a conquista do Paulistão, 100 partidas na arena em Itaquera. E, para coroar essa centenária marca, bateu o recorde de público no estádio, com 46.017 pagantes. Antes, a melhor marca tinha sido nos 6 a 1 sobre o rival São Paulo, em 2015: 44.976 pagantes. Leia mais aqui.
    • DESTAQUEJÔ É MELHOR QUE DROGBA
      Em Itaquera e nas redes sociais, torcedores do Timão elogiam atacante. Veja aqui
    • DESTAQUE40 ANOS DEPOIS...
      O Corinthians levou à Itaquera neste domingo a taça de campeão paulista de 1977. Ela foi carregada pelos heróis daquele título, ao mesmo tempo que os jogadores do time atual carregavam o caneco conquistado nesta temporada.
    • DESTAQUEFALA, GAROTO!
      Com filho nos braços de Cássio, Serginho Groisman vibra com título do Corinthians e depois brilha no Show do Intervalo
      • DESTAQUENA TRAVE! DE NOVO...
        Não foi dessa vez que a Ponte Preta conseguiu conquistar o Paulistão. Pela sétima vez na história, o time de Campinas ficou com o vice-campeonato estadual. Foi assim em 1970, 1977, 1979, 2008 e 2017 (em finais) e em 1927 e 1930 (pontos corridos).
      • DESTAQUEAGENDA
        Copa Sul-Americana

        A Ponte Preta joga na terça-feira, às 21h45, contra o Gimnasia La Plata, fora de casa. No primeiro jogo, empate por 0 a 0. Já o Corinthians tem desafio na quarta-feira, também às 21h45, contra o Universidade de Chile, em Santiago. Em São Paulo, vitória por 2 a 0.

        Campeonato Brasileiro

        A estreia do Corinthians na competição será no sábado, dia 13, às 19h, contra a Chapecoense, em Itaquera. A Ponte Preta joga no domingo, às 16h, com o Sport, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a presença de Neto, Chapecoense apresenta elenco para 2017

POSTAGEM EM DESTAQUE

Servidores vivem drama após um ano de calamidade financeira no RJ

AS MAIS VISTAS

Seguidores

COMPARTILHAR POSTAGENS