- Começa neste sábado 03/06/17 a 1¤ copa da amizade, com a abertura ao 12hrs, organizada pela ABESC Caçapava com a coordenação de Danilo Augusto, voluntário nesta associação e funcionário da GM. A copa será realizada no ginásio de esportes do Clube Recreativo Jequitiba de Caçapava em SP e a entrada será franca. Os jogos aconteceram aos sábados das 13 as 18 hrs e aos domingos a partir das 8:00hrs do dia 3 de Junho a 9 de julho. Participaram equipes de Caçapava e taubate: ABESC Caçapava Jequitibá, Craquenet Caçapava, Nestlé, Nacional, São Gonçalo Taubaté, Palmeiras Caçapava, Califórnia Taubaté, Meninos de Ouro, Instituto Vida Taubaté e Aliança Taubaté. A copa contará com cerca de 550 atletas. -

ABESC Apresenta a1¤ copa da amizade

sábado, 13 de maio de 2017

Fábricas da Renault e da Nissan são afetadas por ciberataques

Fábrica da Nissan em Sunderland, no Reino Unido

Os ciberataques do dia 12 de maio não prejudicaram apenas governos e empresas de telefonia. Pelo menos duas fabricantes também sofreram os efeitos do ataque virtual: Renault e Nissan. Curiosamente, ambas fazem parte de uma mesma aliança, com softwares possivelmente comuns, o que talvez explique que apenas elas tenham tido problemas até agora com o ataque.

A Renault teve a fábrica de Novo Mesto, na Eslováquia, paralisada pelo problema. Ali são fabricados o Twingo III, o Smart Forfour e o Clio. A Nissan, por sua vez, teve a fábrica de Sunderland, no Reino Unido, afetada. Ali são fabricados o Nissan Qashqai e o Infiniti Q30.

nissan-sunderland


Ambas as empresas afirmaram que estão trabalhando na solução do problema e que devem retomar a produção em breve. Algo que é especialmente importante para a Nissan, já que o Qashqai é um de seus modelos mais vendidos na Europa.
Fotos: divulgação

fonte: Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a presença de Neto, Chapecoense apresenta elenco para 2017

Seguidores

COMPARTILHAR POSTAGENS