- Começa neste sábado 03/06/17 a 1¤ copa da amizade, com a abertura ao 12hrs, organizada pela ABESC Caçapava com a coordenação de Danilo Augusto, voluntário nesta associação e funcionário da GM. A copa será realizada no ginásio de esportes do Clube Recreativo Jequitiba de Caçapava em SP e a entrada será franca. Os jogos aconteceram aos sábados das 13 as 18 hrs e aos domingos a partir das 8:00hrs do dia 3 de Junho a 9 de julho. Participaram equipes de Caçapava e taubate: ABESC Caçapava Jequitibá, Craquenet Caçapava, Nestlé, Nacional, São Gonçalo Taubaté, Palmeiras Caçapava, Califórnia Taubaté, Meninos de Ouro, Instituto Vida Taubaté e Aliança Taubaté. A copa contará com cerca de 550 atletas. -

ABESC Apresenta a1¤ copa da amizade

sexta-feira, 26 de maio de 2017

GM é bola da vez na ação sobre ‘Dieselgate’ nos EUA

GM é bola da vez na ação sobre ‘Dieselgate’ nos EUA
Depois da Volkswagen e da Fiat Chrysler, a General Motors é a nova envolvida no “dieselgate” por uma ação apresentada nos Estados Unidos contra a maior fabricante de automóveis do mundo, acusada de ter instalado sistemas para ocultar o nível real de emissões de poluentes em alguns de seus veículos a diesel.
A fabricante de autopeças alemã Bosch, já citada em uma denúncia contra a Volkswagen, também é acusada em uma ação coletiva apresentada nesta quinta-feira a um tribunal do Michigan (norte), onde fica a sede da General Motors (GM).
A Bosch é acusada de ter sido “uma participante ativa, que estava ciente da fraude destinada a burlar” as normas americanas sobre emissões.
Os proprietários de mais de 705.000 grandes caminhonetes a diesel Chevrolet Silverado Duramax e GMC Sierra Duramax afirmam que a GM instalou diferentes sistemas fraudulentos nesses veículos entre 2011 e 2016.

fonte: istoedinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a presença de Neto, Chapecoense apresenta elenco para 2017

POSTAGEM EM DESTAQUE

AO VIVO - São João de Patos - 2017

Seguidores

COMPARTILHAR POSTAGENS