- Começa neste sábado 03/06/17 a 1¤ copa da amizade, com a abertura ao 12hrs, organizada pela ABESC Caçapava com a coordenação de Danilo Augusto, voluntário nesta associação e funcionário da GM. A copa será realizada no ginásio de esportes do Clube Recreativo Jequitiba de Caçapava em SP e a entrada será franca. Os jogos aconteceram aos sábados das 13 as 18 hrs e aos domingos a partir das 8:00hrs do dia 3 de Junho a 9 de julho. Participaram equipes de Caçapava e taubate: ABESC Caçapava Jequitibá, Craquenet Caçapava, Nestlé, Nacional, São Gonçalo Taubaté, Palmeiras Caçapava, Califórnia Taubaté, Meninos de Ouro, Instituto Vida Taubaté e Aliança Taubaté. A copa contará com cerca de 550 atletas. -

ABESC Apresenta a1¤ copa da amizade

sábado, 20 de maio de 2017

Gol 1000 completa 10 anos e Romário relembra: 'Fiz história'

Resultado de imagem para Gol 1000 completa 10 anos e Romário relembra: 'Fiz história'

No dia 20 de maio de 2007, aos 41 anos e jogando pelo Vasco, Romário fazia seu milésimo gol na carreira. Foi de pênalti, em São Januário, contra o Sport. Na manhã deste sábado, o Baixinho foi às redes sociais relembrar o feito.

Gol mil Romário


video



"Quando cheguei a marca do 999, faltando um único golzinho para o milésimo, muitos torcedores peregrinavam em todos os jogos para ver o feito. Não só eles, a imprensa nacional e internacional se debatia nas tribunas de imprensa e dentro dos campos. A expectativa era enorme. Afinal, quando jogadores chegaram a essa marca? Antes de mim, só Pelé havia conseguido. E, assim como eu, muitas pessoas questionaram a marca, afirmando que eles contabilizaram até gol que ele fez no exército", escreveu o atual senador.

Romario hoje

"A verdade é que sempre tem muita gente para desmerecer o feito das pessoas. Quem sabe fazer gol, quem entra em campo e corre 90 minutos, sabe o quanto é difícil marcar um, imagina 1000. E finalmente eu estava ali, frente a frente com a bola, prestes a marcar o milésimo. Família, amigos e milhares de torcedores na expectativa. Um filme passou na minha cabeça em questão de segundos. Alguns passos e ... entrei para a história", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a presença de Neto, Chapecoense apresenta elenco para 2017

POSTAGEM EM DESTAQUE

Servidores vivem drama após um ano de calamidade financeira no RJ

AS MAIS VISTAS

Seguidores

COMPARTILHAR POSTAGENS