- Começa neste sábado 03/06/17 a 1¤ copa da amizade, com a abertura ao 12hrs, organizada pela ABESC Caçapava com a coordenação de Danilo Augusto, voluntário nesta associação e funcionário da GM. A copa será realizada no ginásio de esportes do Clube Recreativo Jequitiba de Caçapava em SP e a entrada será franca. Os jogos aconteceram aos sábados das 13 as 18 hrs e aos domingos a partir das 8:00hrs do dia 3 de Junho a 9 de julho. Participaram equipes de Caçapava e taubate: ABESC Caçapava Jequitibá, Craquenet Caçapava, Nestlé, Nacional, São Gonçalo Taubaté, Palmeiras Caçapava, Califórnia Taubaté, Meninos de Ouro, Instituto Vida Taubaté e Aliança Taubaté. A copa contará com cerca de 550 atletas. -

ABESC Apresenta a1¤ copa da amizade

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Motos recuam em abril por causa de feriados

Resultado de imagem para fabrica motos

Com dois feriados nacionais e apenas 18 dias úteis, o mês de abril apresentou queda em produção (-21%), vendas no atacado (das fábricas à rede, -23,7%) e emplacamentos (-21,6%) de motos em relação a março.

No entanto, a média diária de licenciamentos se manteve em 3,6 mil unidades pelo segundo mês consecutivo.

Essa manutenção “comprova a expectativa de que o mercado de motos deixou para trás a situação de seguidas quedas mensais e ingressou num patamar de estabilidade”, afirma Marcos Fermanian, presidente da Abraciclo, entidade que reúne fabricantes do setor. 

Veja aqui o quadro-resumo da Abraciclo
Veja aqui outros dados da Indústria
Veja outras estatísticas em AB Inteligência 

Parte dos números para o acumulado do ano revela alta. O crescimento mais expressivo é o das exportações. Até abril as empresas instaladas em Manaus enviaram 21,2 mil motos ao exterior, 18,9% a mais que no mesmo período do ano passado. 

A produção no período somou 295,8 mil unidades e anotou discreta alta de 1,8%. Mas as 275,9 mil motos emplacadas no quadrimestre revelam queda de 13,7%. E as 277,2 mil unidades vendidas no atacado resultam em ligeira retração de 3,6% ante os mesmos quatro meses de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a presença de Neto, Chapecoense apresenta elenco para 2017

AS MAIS VISTAS

Seguidores

COMPARTILHAR POSTAGENS