- Começa neste sábado 03/06/17 a 1¤ copa da amizade, com a abertura ao 12hrs, organizada pela ABESC Caçapava com a coordenação de Danilo Augusto, voluntário nesta associação e funcionário da GM. A copa será realizada no ginásio de esportes do Clube Recreativo Jequitiba de Caçapava em SP e a entrada será franca. Os jogos aconteceram aos sábados das 13 as 18 hrs e aos domingos a partir das 8:00hrs do dia 3 de Junho a 9 de julho. Participaram equipes de Caçapava e taubate: ABESC Caçapava Jequitibá, Craquenet Caçapava, Nestlé, Nacional, São Gonçalo Taubaté, Palmeiras Caçapava, Califórnia Taubaté, Meninos de Ouro, Instituto Vida Taubaté e Aliança Taubaté. A copa contará com cerca de 550 atletas. -

ABESC Apresenta a1¤ copa da amizade

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Não sabia que Marisa visitou tríplex, diz Lula ; Assista depoimento na íntergra

Resultado de imagem para Lula nega ser dono do tríplex no Guarujá; assista ao depoimento
O primeiro depoimento do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva ao juiz federal Sérgio Moro como réu na Lava Jato terminou por volta das 19h10, quase cinco horas depois de seu início. Lula viajou à capital paranaense na manhã desta quarta-feira em um jatinho particular e chegou às imediações da sede da Justiça Federal cercado de um clima de expectativa e politização.
No depoimento, Lula negou ser o dono do tríplex no Guarujá e disse apenas que sua esposa, Marisa Letícia, havia comprado uma cota de um apartamento simples no prédio. Lula disse ainda que só ouviu falar do apartamento em 2005, quando Marisa lhe disse ter comprado a cota de um apartamento simples, e novamente em 2013.
Neste ano, em uma reunião com Leo Pinheiro, um dos sócios da OAS, e Paulo Okamotto, presidente do Instituto Lula, Pinheiro teria sugerido a possibilidade de vender um imóvel tríplex no mesmo prédio para Lula. Segundo o ex-presidente, Okamotto teria dito que a venda, se feita, teria que ser pelo preço de mercado. E, segundo Lula, nunca mais se falou em valores financeiros.
Lula disse ainda que visitou o apartamento tríplex em fevereiro de 2014, mas concluiu que não teria condições de ter um apartamento naquele local por não ter como visitá-lo com frequência. Além disso, Lula disse que o apartamento seria muito pequeno para uma família com 5 filhos e 8 netos. O ex-presidente comentou ainda que sua esposa “não gostava de praia”. Por esses motivos, Lula afirmou que não teve interesse no apartamento. Lula negou ainda qualquer participação nas reformas feitas pela OAS no tríplex.
Durante o depoimento, o juiz Sérgio Moro fez algumas perguntas sobre as reformas do sítio em Atibaia. Orientado pelos advogados de defesa, Lula se negou a responder perguntas sobre este assunto, alegando se tratar de outro processo.
Encontro com Duque
Lula confirmou em depoimento um encontro com Renato Duque, na época diretor da Petrobras, no aeroporto de Congonhas. Lula disse que perguntou diretamente a ele se ele teria conta no exterior, algo que havia sido mencionado na imprensa. Segundo Lula, Duque negou ter contas no exterior e o encontro foi prontamente encerrado.
Lula negou ainda ter conhecimento de qualquer crime de Duque e outros diretores da Petrobras. O ex-presidente afirmou ainda que indicações de diretoria da Petrobras normalmente eram feitas a partir de solicitações de partidos da base aliada. Lula disse ainda que o presidente da República não participa do processo de licitações da Petrobras.
Veja abaixo o depoimento de Lula a Moro

Vídeo 1



Vídeo 2



Vídeo 3



Vídeo 4



Vídeo 5



Vídeo 6



Vídeo 7



Vídeo 8



Vídeo 9



Vídeo 10



fonte: Istoé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a presença de Neto, Chapecoense apresenta elenco para 2017

POSTAGEM EM DESTAQUE

Servidores vivem drama após um ano de calamidade financeira no RJ

AS MAIS VISTAS

Seguidores

COMPARTILHAR POSTAGENS