- Começa neste sábado 03/06/17 a 1¤ copa da amizade, com a abertura ao 12hrs, organizada pela ABESC Caçapava com a coordenação de Danilo Augusto, voluntário nesta associação e funcionário da GM. A copa será realizada no ginásio de esportes do Clube Recreativo Jequitiba de Caçapava em SP e a entrada será franca. Os jogos aconteceram aos sábados das 13 as 18 hrs e aos domingos a partir das 8:00hrs do dia 3 de Junho a 9 de julho. Participaram equipes de Caçapava e taubate: ABESC Caçapava Jequitibá, Craquenet Caçapava, Nestlé, Nacional, São Gonçalo Taubaté, Palmeiras Caçapava, Califórnia Taubaté, Meninos de Ouro, Instituto Vida Taubaté e Aliança Taubaté. A copa contará com cerca de 550 atletas. -

ABESC Apresenta a1¤ copa da amizade

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Polícia divulga retrato falado de suspeito de matar vendedora em São José dos Campos, SP

Retrato falado de homem suspeito de atirar em vendedora em São José (Foto: Divulgação/DIG)


A Polícia Civil divulgou na noite desta quinta-feira (11) o retrato falado do homem suspeito de ter assassinado a tiros a vendedora de uma loja de móveis na última segunda-feira (8), no Jardim Esplanada, em São José dos Campos (SP).
As imagens e o depoimento de três testemunhas ajudaram na elaboração do retrato falado. O suspeito é pardo e magro.
Câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local do crime registraram o momento em que o suspeito passava em frente à loja, utilizando roupas vermelhas e acompanhado de duas mulheres - minutos antes do assassinato. A mesma câmera flagrou ele correndo após os disparos.
"O retrato falado com certeza é muito confiável e irá ajudar nas investigações. Até o momento este criminoso não é conhecido por nós e, mesmo divulgando o vídeo na internet e na imprensa, nem o homem, nem as duas mulheres foram identificadas", informou o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Darci Ribeiro.
Ainda segundo o delegado, há indicativos que o atirador foi contratado para ir até o local e executar a vítima . Além disso, o fato do ex-marido da vítima ter sido baleado na mesma noite também faz com que os investigadores acreditem que há relação entre os crimes.
"Para nós não há dúvida que o criminoso foi contratado para ir até o local e matar a vítima. O homem visto nas imagens não é considerado suspeito, mas sim o assassino. Já em relação ao ex-marido da vítima, ele ainda vai ser ouvido pelos investigadores", disse o delegado

Ex-marido

O ex-marido de Jaqueline foi baleado horas após a morte da vendedora. Ele, que é médico e tem 44 anos, ficou um dia internado no hospital da Vila Industrial em São José dos Campos, após levar um tiro na virilha. Ele teve alta no começo da tarde desta quarta-feira (10).
À polícia ele contou que reagiu a um assalto e foi baleado por criminosos. Jaqueline e o médico estavam separados desde 2015, época em que se divorciaram. Eles travavam uma disputa judicial por causa do pagamento de pensão alimentícia.
Jaqueline Barros foi morta no trabalho (Foto: Reprodução/Facebook)

fonte: G1/Vanguarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a presença de Neto, Chapecoense apresenta elenco para 2017

Seguidores

COMPARTILHAR POSTAGENS