- Começa neste sábado 03/06/17 a 1¤ copa da amizade, com a abertura ao 12hrs, organizada pela ABESC Caçapava com a coordenação de Danilo Augusto, voluntário nesta associação e funcionário da GM. A copa será realizada no ginásio de esportes do Clube Recreativo Jequitiba de Caçapava em SP e a entrada será franca. Os jogos aconteceram aos sábados das 13 as 18 hrs e aos domingos a partir das 8:00hrs do dia 3 de Junho a 9 de julho. Participaram equipes de Caçapava e taubate: ABESC Caçapava Jequitibá, Craquenet Caçapava, Nestlé, Nacional, São Gonçalo Taubaté, Palmeiras Caçapava, Califórnia Taubaté, Meninos de Ouro, Instituto Vida Taubaté e Aliança Taubaté. A copa contará com cerca de 550 atletas. -

ABESC Apresenta a1¤ copa da amizade

sábado, 20 de maio de 2017

STF nega habeas corpus de advogado de Taubaté a favor de Temer

Ministro Luis Roberto Barroso negou pedido feito pelo advogado Samuel José Orro Silva para arquivar o inquérito aberto para investigar o presidente Michel Temer pelos crimes de corrupção, organização criminosa e obstrução à Justiça
O ministro Luis Roberto Barroso, do STF (Supremo Tribunal Federal), negou o habeas corpus impetrado pelo advogado Samuel José Orro Silva, de Taubaté, que pedia o arquivamento do inquérito aberto para investigar o presidente Michel Temer (PMDB) pelos crimes de corrupção, organização criminosa e obstrução à Justiça.
A decisão foi tomada por volta de 20h30 dessa sexta-feira.
Temer passou a ser investigado após um pedido do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, com base em acordo de delação premiada de empresários do grupo JBS, no âmbito da Operação Lava Jato.
ADVOGADO/ O habeas corpus havia sido protocolado após Temer receber hoje cedo conselhos do advogado e amigo Antonio Mariz, que será seu defensor no processo.
No pedido, o advogado Samuel Orro afirmou que Temer é um ‘idoso de 76 anos de idade, não acostumado à rotina empresarial’, e que foi gravado em um diálogo com um empresário conhecido como ‘muito esperto’ pelo mercado. Samuel também questionou ‘qual partido não receberia doadores’ e afirmou que a JBS é uma das maiores doadoras para campanhas políticas do Brasil.
Questionado pela reportagem, ainda antes da decisão do STF, Samuel afirmou que não possui nenhum tipo de ligação com o presidente da República. “Ele nem deve saber que eu entrei com o processo”, disse. “Só achei que a situação que ele está enfrentando é de muita injustiça e eu não poderia ficar alheio quanto a isso”, afirmou o advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a presença de Neto, Chapecoense apresenta elenco para 2017

POSTAGEM EM DESTAQUE

AO VIVO - Jornal da Manhã - Rádio Jovem Pan 29/06/17

Seguidores

COMPARTILHAR POSTAGENS