- Começa neste sábado 03/06/17 a 1¤ copa da amizade, com a abertura ao 12hrs, organizada pela ABESC Caçapava com a coordenação de Danilo Augusto, voluntário nesta associação e funcionário da GM. A copa será realizada no ginásio de esportes do Clube Recreativo Jequitiba de Caçapava em SP e a entrada será franca. Os jogos aconteceram aos sábados das 13 as 18 hrs e aos domingos a partir das 8:00hrs do dia 3 de Junho a 9 de julho. Participaram equipes de Caçapava e taubate: ABESC Caçapava Jequitibá, Craquenet Caçapava, Nestlé, Nacional, São Gonçalo Taubaté, Palmeiras Caçapava, Califórnia Taubaté, Meninos de Ouro, Instituto Vida Taubaté e Aliança Taubaté. A copa contará com cerca de 550 atletas. -

ABESC Apresenta a1¤ copa da amizade

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Tudo que já sabemos sobre o novo VW Polo

volkswagen-polo-6th-generation

Na quarta-feira (3), David Powels, presidente e CEO da Volkswagen do Brasil e América do Sul, confirmou que o novo Polo chegará ainda em 2017, mais especificamente no segundo semestre. Nesta quinta (4), a Volkswagen divulgou um vídeo do carro em movimento, com diversos ângulos do modelo ainda camuflado. Bobagem, considerando que já vimos o carro sem quase nada de disfarces, mas faz parte do jogo. A revelação oficial do novo hatchback compacto só acontece no Salão de Frankfurt, em setembro. Só que já sabemos um bocado sobre ele. E a publicação do vídeo é a oportunidade perfeita para juntar tudo que já sabemos sobre o novo VW Polo.

A começar pela aparência do novo Polo. Não sabemos se foi de propósito ou uma moscada daquelas, mas o carro foi fotografado praticamente limpo na África do Sul, tanto de frente quanto de traseira. Isso em março deste ano. Veja as imagens abaixo.

volkswagen-polo-6th-generation-1


O vídeo confirma as linhas, especialmente a dos faróis, que é a parte que mais bem se pode ver na filmagem. Há um vinco lateral, que começa pouco antes das portas, e que também está presente no Virtus, a versão sedã da nova geração do Polo.
Novo VW Polo 2018 - Veja o carro em movimento 
Tanto o hatchback quanto o sedã serão construídos sobre a plataforma MQB A0, uma versão menor da arquitetura modular da Volkswagen. Já sabemos que ambos terão entre-eixos de 2,56 m. O hatchback deverá ter comprimento na casa dos 4 m, enquanto o sedã deverá chegar aos 4,40 m.
fonte: Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a presença de Neto, Chapecoense apresenta elenco para 2017

POSTAGEM EM DESTAQUE

Servidores vivem drama após um ano de calamidade financeira no RJ

AS MAIS VISTAS

Seguidores

COMPARTILHAR POSTAGENS