- Começa neste sábado 03/06/17 a 1¤ copa da amizade, com a abertura ao 12hrs, organizada pela ABESC Caçapava com a coordenação de Danilo Augusto, voluntário nesta associação e funcionário da GM. A copa será realizada no ginásio de esportes do Clube Recreativo Jequitiba de Caçapava em SP e a entrada será franca. Os jogos aconteceram aos sábados das 13 as 18 hrs e aos domingos a partir das 8:00hrs do dia 3 de Junho a 9 de julho. Participaram equipes de Caçapava e taubate: ABESC Caçapava Jequitibá, Craquenet Caçapava, Nestlé, Nacional, São Gonçalo Taubaté, Palmeiras Caçapava, Califórnia Taubaté, Meninos de Ouro, Instituto Vida Taubaté e Aliança Taubaté. A copa contará com cerca de 550 atletas. -

ABESC Apresenta a1¤ copa da amizade

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Escoltado pela polícia, preso foge de hospital em Taubaté

Resultado de imagem para hospital escola taubate

Um detento do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Taubaté, internado desde o último dia 9, fugiu do Hospital Universitário na noite desta quarta-feira (14). Ele era escoltado por policiais - a circunstância da fuga e a conduta dos PMs ainda devem ser esclarecidas. O preso está foragido.
O preso sofre de problemas pulmonares e foi atendido inicialmente no Pronto Socorro de Taubaté. No dia 12 ele foi transferido para a unidade de onde fugiu.
Conforme apurou o G1, ao perceberem a fuga do preso que escoltavam, os policiais foram ao CDP para pedir o endereço do detento. Questionados sobre a ação por servidores do CDP, eles não teriam contado o motivo do pedido, que seria verificar se o presidiário tinha ido para casa.
Como ele não foi encontrado residência, às 2h30 de quinta-feira (15) - pelo menos 3h depois do desaparecimento -, os policiais noticiaram a fuga ao hospital e à corporação. Um boletim de ocorrência foi registrado.
A assessoria de imprensa da Polícia Militar foi procurada pelo G1, por email e telefone, por volta das 16h15 desta sexta e às 19h08 a corporação informou que não teve tempo hábil para responder. "Encaminharemos a demanda ao comando local e responderemos, dentro da razoabilidade, assim que dispusermos dos dados a respeito", disse. A reportagem pediu detalhes da fuga e questionou asações que serão adotadas após a falha.
A Secretaria de Saúde do Estado, responsável pelo Hospital Universitário, foi procurada e disse que as informações seriam prestadas pela Secretaria de Administração Penitenciária (SAP).
A pasta informou que nota que o preso tratava no hospital um derrame pleural e que a PM está tomando as devidas providências para sua recaptura. O judiciário será comunicado do fato. O crime cometido pelo detento não foi informado.

fonte: G1/Vanguarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a presença de Neto, Chapecoense apresenta elenco para 2017

AS MAIS VISTAS

Seguidores

COMPARTILHAR POSTAGENS