- Começa neste sábado 03/06/17 a 1¤ copa da amizade, com a abertura ao 12hrs, organizada pela ABESC Caçapava com a coordenação de Danilo Augusto, voluntário nesta associação e funcionário da GM. A copa será realizada no ginásio de esportes do Clube Recreativo Jequitiba de Caçapava em SP e a entrada será franca. Os jogos aconteceram aos sábados das 13 as 18 hrs e aos domingos a partir das 8:00hrs do dia 3 de Junho a 9 de julho. Participaram equipes de Caçapava e taubate: ABESC Caçapava Jequitibá, Craquenet Caçapava, Nestlé, Nacional, São Gonçalo Taubaté, Palmeiras Caçapava, Califórnia Taubaté, Meninos de Ouro, Instituto Vida Taubaté e Aliança Taubaté. A copa contará com cerca de 550 atletas. -

ABESC Apresenta a1¤ copa da amizade

domingo, 18 de junho de 2017

Torcedor é espancado em briga entre torcidas em Curitiba

Pelo menos outros seis torcedores ficaram feridos (Foto: Agência Estado)


Um torcedor foi espancado, na manhã deste domingo (18), durante uma briga entre as torcidas do Coritiba e do Corinthians em Curitiba. A informação foi confirmada pelo delegado Clóvis Galvão, da Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe). Uma pessoa foi presa sob suspeita de tentativa de homicídio.
(Correção: O G1 errou ao informar que um torcedor havia morrido em uma briga de torcidas do Coritiba e do Corinthians. A informação havia sido dada pelo delegado Clóvis Galvão, da Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe), que depois voltou atrás. O erro foi corrigido às 12h33. Leia mais)
Segundo polícia, o torcedor agredido é Jonatan José Gomes Souza da Silva, de 29 anos. Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital do Trabalhador, mas está consciente. O hospital disse que o jovem foi socorrido e que o estado de saúde dele é estável.
Um torcedor do Coritiba, de 24 anos, foi preso em flagrante sob suspeita de tentativa de homicídio, de acordo com a Demafe. Ele aparece em imagens analisadas pela Polícia Civil, que investiga o crime.
Ao menos outras seis pessoas ficaram feridas na confusão, segundo a Guarda Municipal. Elas foram levadas para o Hospital Evangélico de Curitiba, para o Hospital Universitário Cajuru e para o Hospital do Trabalhador.

fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a presença de Neto, Chapecoense apresenta elenco para 2017

AS MAIS VISTAS

Seguidores

COMPARTILHAR POSTAGENS