- Começa neste sábado 03/06/17 a 1¤ copa da amizade, com a abertura ao 12hrs, organizada pela ABESC Caçapava com a coordenação de Danilo Augusto, voluntário nesta associação e funcionário da GM. A copa será realizada no ginásio de esportes do Clube Recreativo Jequitiba de Caçapava em SP e a entrada será franca. Os jogos aconteceram aos sábados das 13 as 18 hrs e aos domingos a partir das 8:00hrs do dia 3 de Junho a 9 de julho. Participaram equipes de Caçapava e taubate: ABESC Caçapava Jequitibá, Craquenet Caçapava, Nestlé, Nacional, São Gonçalo Taubaté, Palmeiras Caçapava, Califórnia Taubaté, Meninos de Ouro, Instituto Vida Taubaté e Aliança Taubaté. A copa contará com cerca de 550 atletas. -

ABESC Apresenta a1¤ copa da amizade

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Trabalhador da GM, divide suas horas de folga com trabalho voluntário


Danilo Augusto trabaha na General Motors há 12 anos em São José dos Campos (SP), depois de uma jornada de  trabalho divide seu tempo de descanso com trabalho voluntário numa associação Beneficente em Caçapava (SP).

Em um bate papo, Danilo conta um pouquinho de sua história.

"Sou Voluntário desde Julho de 2013, ajudo no Projeto Bom de Bola Bom de Escola, atendendo 150 crianças de 6 a 17 anos, a criança para participar tem que estar na escola com frequência e comportamento na sala de aula. Auxilio nas segundas, quartas e quintas-feiras, entre 18:00 e 21:00 horas, para compartilhar saberes, eu tinha a necessidade de estar mais qualificado, resolvi ingressar na faculdade de Educação Física em Agosto de 2015, para poder adquirir mais conhecimentos e  melhor atender nossas crianças".

Vamos conhecer ABESC:


ABESC  Associação Beneficente Soldados de Cristo - Situada no Parque Eldorado na cidade de Caçapava.

Associação  Beneficente  conta com 12 projetos, abordagem social, lazer e cidadania, cuidando e atendendo famílias entre outros.





As crianças que frequentam a ABESC na parte da manhã fazem suas refeições, sendo eles, café da manhã e almoço, em seguida, vão para a escola, já as da parte da tarde vão embora após o café.

Para você que tem interesse em conhecer e participar deste projeto, conheça a página da Associação no Fcebook.





Compartilhar Saberes 


Ser um voluntário é gratificante e recompensador. Esta atividade é interessante para conhecermos melhor a realidade que nos rodeia. Sendo voluntário, você pode construir laços com diferentes pessoas e tornar a vida menos artificial; atentar para as condições de vida do outro e compartilhar saberes e ideais.

Pagina do Projeto no Facebook: ABESC - Projeto Bom de Bola Bom de Escola, ou entrar em contato;

Telefone:12-36536055-Rosária
Whatsapp:12-997280897-Danilo
Whatsapp:12-988124779-Rodrigo



fonte: fonte: canadauencetv.blogspot.com

fotos WhatsApp

youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a presença de Neto, Chapecoense apresenta elenco para 2017

POSTAGEM EM DESTAQUE

Servidores vivem drama após um ano de calamidade financeira no RJ

AS MAIS VISTAS

Seguidores

COMPARTILHAR POSTAGENS